#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Iggy Azalea ft Rita Ora - Black Widow (Tradução)

 
Eu vou te amar até que você me odeie
 
E eu vou te mostrar o que é loucura de verdade
 
Você deveria ser mais esperto
 
Do que mexer comigo
 
 
 
Eu vou te amar, eu vou te amar
 
Eu vou te amar como uma viúva-negra, querido
 
Esse jogo perturbador de gato e rato
 
Sempre começa do mesmo jeito
 
A princípio, nós dois estamos dentro
 
E então você se afasta


 
 
Nós éramos nada, e viramos algo
 
De gostar para amar
 
Éramos nós contra o mundo, e agora só transamos
Eu te amava tanto e agora só te odeio
 
Me sinto estúpida por todo o tempo que te dei
 
Eu queria tudo ou nada para nós
 
Nenhum lugar no meio
 
Acreditando no que você dizia, mesmo sem ser sincero


 
 
Ia durar para sempre, mas o 'para sempre' não é tão longo
 
Se não fosse por você, não estaria cantando essa música
 
Você era diferente do meu último, mas agora faz o mesmo
 
E no fim das contas, está claro para mim


 
Você costumava ter sede por mim
 
Mas agora quer ser livre
 
Essa é a teia, a teia que você teceu
 
Então, querido, agora descanse em paz


 
Eu vou te amar até que você me odeie
 
E eu vou te mostrar o que é loucura de verdade
 
Você deveria ser mais esperto
 
Do que mexer comigo


 
Eu vou te amar, eu vou te amar
 
Eu vou te amar como uma viúva-negra, querido


 
(Viúva-negra, querido)


 
Eu vou te amar até que doa
 
Para ter você
 
Eu vou fazer o que for necessário
 
Você nunca conheceu ninguém
 
Que vai te satisfazer como eu
 
Eu vou te deixar de joelhos
 
Glória a Jesus, aleluia!


 
Eu vou te fazer implorar por isso
 
Pleitear por isso
 
Até que você sinta que respira por isso
 
Até que você faça qualquer coisa por isso
 
Eu quero que você fique obcecado por isso
 
Acorde e durma por isso
 


Até que te deixe sem ar
 
E você dê um passo à frente
 
Até que eles façam uma tomografia para checar sua mente

E não ter nada além de mim em sua cabeça

Agora o seu tempo é meu, acredite
 
Se for seu, e você quiser
 
Eu quero também, prometo que preciso disso

Até que eu esteja em todos os lugares que você vai
Não posso voltar atrás, vá rápido

Pois isso aqui é atração mortal

Então eu quero tudo, ou eu quero nada


 
Você costumava ter sede por mim

Mas agora quer ser livre

Essa é a teia, a teia que você teceu

Então, querido, agora descanse em paz


 
Eu vou te amar até que você me odeie

E eu vou te mostrar o que é loucura de verdade

Você deveria ser mais esperto

Do que mexer comigo


Eu vou te amar, eu vou te amar

Eu vou te amar como uma viúva-negra, querido


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário