#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Imagine Hot Louis Tomlimson



Era minhas féreas de verão e eu estava de castigo ! Como meus pais sabiam que eu odiava praia eles me mandaram pra uma ilha provavelmente deserta com o meu melhor amigo, o Louis ! Que ótimo ! Eu ia passar o meu verão inteiro ouvindo o Louis falar da sua banda, a One Direction e de como ele iria sentir falta do seu irlandês, Niall Horan, nessas féreas, e fora os pararazi ! O que eles iriam dizer quando descobrirem que eu fui para uma ilha deserta com Louis Tomlinson?!
Nós subimos na lancha que nos levaria até lá
Louis- Tá animada?
- Você sabe que eu odeio praia !
Louis- Você não sabe nadar?
- Sei !
Louis- Você já entrou no mar?
- Não ! Por que eu odeio !
Louis- Se você nunca entrou como vai saber?
- Eu vou nadar no meio dos peixes?!
Louis riu
Louis- Só tem peixe lá no fundo !
- A água é salgada !
Louis- Mas o gosto não é tão ruim assim !
Eu sorri
- Você me convenceu !
Nós chegamos na ilha e eu logo entrei no mar sem mesmo entrar na casa que iriamos ficar.
- Isso é ótimo !
Louis- Eu disse !!
Louis disse de cima da lancha enquanto tirava as nossas malas de lá, então eu sai de dentro d'água
Louis- Sabe como é melhor?
- Hãn?
Louis- A noite e nú !
- Mas você tá aqui !
Louis- É ! E viemos aqui pra ficar juntos... Escondido de todos ! Lembra?
- Sim ! Mas de roupa !
Louis- Haa qual é você nem é mais virgem !
- Você só veio aqui pra transar comigo?
Louis- Você sabe muito bem que eu te amo !
Eu entrei em casa e fiquei em pé na beira do sofá olhando em volta , a casa era linda ! Lou me abaraçou por trás e apoiou seu queixo em meu ombro
Louis- Que casa linda !
- Tambem acho !
Louis- Você já viu o pôr do sol na praia? É lindo !
Eu peguei em sua mão, nós saimos e sentamos na areia, aquilo era tudo muito lindo, eu acabei começando a gostar de praia até que Louis me abraçou, colocou delicadamente o meu cabeço atrás da orelha e me beijou, no começo tudo bem, mas ele deitou em cima de mim
- Louis ! Louis ! Para ! Agora não, não dá !
Louis entrou frustrado e com raiva pra dentro de casa e eu fiquei sentada na areia até 19:00 quando já havia escurecido eu entrei e fui no quarto onde Louis estava deitado
Eu entrei e disse com uma voz sexy
- Quer nadar?
Louis- Talvez eu vá !
- Não me deixe esperando !
Eu tirei minha blusa e deixei na beira da escada, mais a frente eu deixei meu short e já na praia meu sutiã foi deixado de lado e na beira do mar minha calsinha. Eu entrei na água e fiquei de pé olhando a lua e desenhando na água
                                    ~Você off ~
                                            ~Louis on~
Que indecisão ! Meu orgulho tá vencendo minha vontade ! Mas por que ela tava demorando tanto pra querer transar? Bom, agora ela quer !
Eu me levantei e fui até ela seguindo o caminho de roupas que ela havia deixado pra trás, a cada roupa deixada por ela eu ficava mais exitado, então eu cheguei na beira do mar e vi ela nua olhando a lua dentro d'agua. Naquele momento subiu um fogo em mim que eu nunca senti antes ! Eu tirei minhas roupas e fui até ela
                             ~Louis off~
                                      ~Você on~
Eu ouvi Lou vindo até mim, eu já conseguia sentir aquelas mãos fortes e macias me abraçando pela cintura e me puxando pra mais perto dele, foi quando ele sussurrou no meu ouvido que me amava e beijou meu pescoço jogando meu cabelo para o lado, eu passei a mão nas costas dele e pude sentir seu corpo se arrepiar, eu já podia sentir sua tommoconda bem coladinha em mim, eu me virei e beijei ele pulando no seu colo, ele acariciou minhas costas bem de leve me arrepiando por completo, ele me beijava com uma força incrivel.
- Eu acho melhor terminarmos isso lá em cima !
Ele me pegou no colo e me levou com tanta pressa para o quarto que quando eu me dei conta já estava lá. O fogo dele em mim quase me assustava !
Ele me jogou na cama e em cima da cama. Em pé na beira da cama ele disse mordendo os lábios enquanto me olhava
Louis- Você foi uma menina muito má sabia?
- E o que você vai fazer comigo
Ele me amarrou na cama com a minha propria calsinha que estava jogada no chão. Ele tava brincando comigo ! Ele acha que eu ia aguentar ficar sem poder toca-lo?
Lou subiu em cima de mim e beijou meu pescoço dando leves chupoes que deixariam marcas e foi descendo até minha intimidade, ele passou a lingua por toda a minha intimidade e começou a chupar, aquilo estava me deixando louca !
Louis- Geme meu nome vai delicia !
- Awn... Louis !
Louis- Mais alto !
- Só depois que você meter em mim
Ele deu um chupão no meu pescoço e me penetrou forte. Tava doendo muito ! Mas ao mesmo tempo aquilo tava incrivel, ele continuou mais rapido e mais forte, meus gemidos se tornaram gritos inevitaveis, mas ao mesmo tempo eu pedi por mais, então ele começou a ir super de vagar quase parando
- Louis ! Por favor !
Louis- Você não queria mais?
- Vai mais rapido
Ele me deu uma estocada super forte e eu dei um grito, ele continuou com seus movimentos fortes e rapidos até gozarmos juntos, ele caiu do meu lado
Louis- Isso foi incrivel !
- Iria ter sido melhor se eu não tivesse amarrada aqui !
Ele lembrou de que eu estava amarrada e me tirou de lá. Eu deitei em seu peito e o abracei e nós dormimos assim. No dia seguinte eu acordei bem tarde e Lou tinha preparado um café da manha pra mim e levou até a cama. Ele sussurrou no meu ouvido ~Bom dia princesa ! ~ eu me virei e o beijei e com um sorriso no minimo bobo no rosto eu disse ~Bom dia meu Boo !~
Louis- Eu fiz isso pra você !
Eu levantei e soltei um gemido de dor
Louis- O que foi?
- Acho que... Tá meio dificl sentar !
Louis- Jura?~Ele fez uma cara de assustado e culpado~Ai amor desculpa !
- Por isso? Não precisa se desculpar ! Só que...
Louis- Só que o que?
- Você vai ter que me ajudar a tomar banho !
Louis- Amor !
- O que foi?
Louis- Você acorda dizendo que tá arrombada e quer mais?
- Ontem você não queria? Hoje quem quer sou eu !
Eu botei um morango na boca dele e o beijei
Louis- Vamos esperar você ficar melhor, eu tenho certeza que se você esperar vão ser os 3 meses mais prazerosos da sua vida...
E foi mesmo ! Transamos do quarto pro banheiro, do banheiro pro corredor, depois na escada, no sofá, alguma horas a mais na praia, depois no mar, na cachoeira da montanha, na caverna, no campo, uma vez na arvore em que Louis foi tão forte que derrubou metade das frutas e depois voltamo.


Retirado de : http://onedirectiondreamteen.comunidades.net/index.php?pagina=1710244778

Nenhum comentário:

Postar um comentário