#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

You Are My Opposite Side cap.17

Quero passar um pouco do pensamento dos personagens, então piquenique vai ser só no cap.18, e vocês vão amar, pois, a fic vai ficar bem apimentada. Aguardem! E beijinhos
--------------\-------*-*-------😒😔😞
Pov Louis
Estou saindo com uma garota chamada Eleanor, e vou leva-la hoje ao piquenique mesmo sendo só entre amigos, e data melhor para pedi-la em namoro que hoje no meio de amigos. Estavamos eu e os garotos no treino de futebol, Eleanor tambem estava lá, e linda como sempre. O treino terminou e fomos todos no carro do Niall até o colegio, e quando chegamos lá, fomos direto para o nossos quartos, e Eleanor me acompanhou. Chegando lá tomei banho, e coloquei uma roupa que eu costumo usar sempre. Voltei para o quarto e vi Eleanor mechendo em seu celular.
Louis- Vamor El - eu falei estendendoa mao para ela.
Eleanor- Claro - ela disse simpatica, exibindo um sorriso que me deixou apauxonado.
A peguei pela mão e fomos para o campo onde seria o piquenique.
Pov Niall
Entrei em meu quarto soado e cansado, queria muito não ir ao piquenique, mas ficar dormindo seria incrivel, entrei em meu banheiro e liguei o chuveiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro, peguei meu shampoo e começei a esfrega-lo em meu cabelo, enxaguei-o e peguei um sabonete e passei-o por todo meu corpo, terminei meu banho e peguei a toalha, passando-a vagarosamente por todo meu corpo, coloquei uma roupa mais leve e me sentei na cama, amarrando meu tênis, senti meu celular vibrar e vi que tinha uma mensagem "Você já vem? XxLouis", li, re-li e respondi "estou indo". Sai de meu quarto e fui até o lugar do piquenique, estava quase chegando ao campo, que tinha virado basicamente nosso ponto de encontro quando vi Giovana conversando com um menino, aparentemente novo aqui, uma raiva tomou conta de mim e eu fiquei fora de mim, fui até lá.
Niall- Oiii - abracei Gi de lado - tudo bem? - abracei ela mais forte.
Gi- Oii Niall tudo bem sim e você?
Niall- Eu? - Sorri e a abracei bem mais forte - to otimo, quem é ele?
Gi- Arfou e eu a soltei um pouquinho (n/a- tipo nada)- ele se chama Daniel, acabei de conhece-lo - e sorriu gentilmente- ahh claro, Daniel esse é Niall, e Niall esse é Daniel - apertei a mão dele.
Daniel- prazer bro, de boa?
Niall- To bem, e você ? - falei entre dentes.
Daniel- to bem. Seu namorado Gi? - GI?!!!! ESSE CARA TA ACHANDO QUE É QUEM?
Gi- Não, é um amigo - a olhei com um olhar acho que mortal, pois ela se encolheu - um grande amigo - e me abraçou pela cintura, deitando a cabeça em meu peito, a abracei com mais força.
Daniel - que bom - a olhou malicioso, ela gentil e inocente sorriu.
Gi- Temos que ir não é Ni?
Niall- Sim
Daniel - separou ela de mim - Tchau Gi, amei te conhecer - a abraçou.
A puxei de volta para mim e disse:
- Tchau.
Fomos andando e no meio do caminho ela me parou.
Gi- Ciumes?
Niall- numca sinto isso.
Gi- seiii - sorriu lindamente, chegando perto de mim.
Niall- talvez eu tenha ciumes de alguem.... - cheguei perto dela.
Gi- De quem? - roçou os labios dela nos meus.
Niall- você - sussurrei.
Gi- otimo- me deu um selinho. E me puxou pela mão.
Niall - Everybody wanna steal my girl - cantei o verso de uma musica que se adaptava a esse momento.
Gi - I Know I Know I know for sure - riu e fomos para o lugar do piquenique.
Pov Liam
Piquenique, piquenique, Fabiana, piquenique, roupa, ahhhhhh estresse.
Ando meio estressado esses ultimos dias, nunca me apaixonei, isso mesmo estou apaixonado pela Fabi, ela é tudo o que eu quero ou poderia querer. Mas estou confuso, ela estaria com as outras meninas rindo e conversando e eu lá. Me vesti e fui, seja o que Deus quizer.


Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário