#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sorry *-*

Gente essa semana foi horrivel, Mary viajou para praia e eu fiquei sozinha para postar, ate ai eu achei que daria certo ate chegar a noticia FEIRA DO CONHECIMENTO
Teatros
Apresentaçoes
Exposiçoes
Etc...
Entao eu estive muito ocupada e não deu pra postar (mesmo eu achando que não deveria participar dessa feira, afinal, como vou apresentar uma feira do conhecimento se eu nao tenho conhecimento ?).
Semana que vem não vou ter aula, então vou encher esse blog de coisa interessante.
A partir de hoje (ja eh sabado safadenhass) vou começar as postagens, mas não agora por que amanha vou na estreia de WWA concert film ! Então posto uns detalhes pra vocês gatas e gatos.
Boa Noite!
Beijinho da Gina :~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário