#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

domingo, 10 de agosto de 2014

E essas "Metamorfoses"

Quando falamos de metamorfose, lembramos de borboletas, ou ate mesmo insetos. Mas essa "Metamorfose" que digo é a dos famosos, isso mesmo FAMOSOS, seus queridos idolos.
Comecemos por:
Miley Cyrus
Essa diva merece uma materia toda rosa CHOCK !!!!
Afinal quem aí é do tempo deHannah Montana, fala sério, eu sou do tempo de Best The Both World ( musica da Hannah, abertura de serie).
Mas evoluindo pra cá, não toque Wrecking ball perto de mim que eu não me seguro e faço até cover/playback!
Hannah Montana
Miley Cyrus
Mudança radical, que quem amou, sabe do que eu to falando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário