#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sábado, 16 de agosto de 2014

You Are My Opposite Side cap.5

Hoje não é dia de postar a fic, mas eu acho que por ter passado muito tempo desde que postei o cap.3, acho que só o cap.4 não compensa então vamos lá


Continuação do Pov Gi
O sorriso que eu carregava no rosto sumiu, quando eu vi Niall ao lado de uma garota, e não era uma simples garota, era Claire, minha maior "inimiga". Ela é perfeita, inteligente, bonita, sexy, e tem o Niall todo para ela, enquanto eu sou feia, estranha e ninguem gosta de mim. Passei tanto tempo olhando para lá até que Harry percebeu e veio correndo até mim me envolvenso em um abraço forte recebendo olhares de todos, inclusive Niall e Claire que soltaram uma risada sinica e um olhar malvado para mim , e se eu nao falei, estavam todos lá Niall, Louis, Harry, Zayn e Liam. De todos o mais proximo de mim é o Harry, meu melhor amigo e das garotas tambem, eu soube que ele e S/n estão de "rolo" e eu não quero atrapalhar isso. Me desvencilhei dele e sai correndo para um campo que tinha ali,- proprio para adolescentes que queriam ficar sozinhos - pensei eu, afinal o lugar era quieto e calmo, exatmente o que eu precisava. Fiquei lá por uns minutos em silencio e em tranze, ate que o som de um "piiiii" me despertou, era uma mensagem de Vi - Onde você está?- logo meu celular apitou de novo e era fabi - Gii vem aqui no restaurante já- recebi então uma ligação de skype e resolvi atender. Ao atender me emprecionei, como uma pequena tela pode mostrar tantas pessoas, todas as meninas estavam lá, e os meninos tambem. Respirei fundo e disse, quebrando o silencio:
Ligação Skype On
G- Gente, antes que falem algo já quero dizer que
1- eu gosto do Niall
2- to aqui por causa dele
3- não quero falar com ninguem, entao, por favor me deixem sozinha
Todos- ok..
S/n - fica bem, volta aqui quando estiver melhor, mesa 10 em- ela sorriu com ternura e desligou.
Ligação Skype off
Fiquei olhando para o pequeno lago que tinha ali, até que senti alguem se sentando ao meu lado. Me virei e vi que era......


Continua, Louis e sua bunda dizem tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário