#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

domingo, 3 de agosto de 2014

Imagine Niall Horan - Talvez isso seja amor 💕

"Me chamo S/N e tenho 18 anos, moro na Irlanda e venho de uma familia tradicional, minha melhor amiga se chama N/A, ela é casada com Zayn, sim isso mesmo casada, ela vem de uma familia tradicional irlandesa assim como a minha e é apenas um ano mais velha que eu. Aqui quando uma garota completa 18 anos, se torna mulher e já pode se casar, por isso N/A já esta "casada", casada em ""
Por que aqui ainda existe casamento arranjado e ela foi "presentiada" com um noivo a 1 ano. Agora é minha vez de casar, hoje vou a casamenteira para fazer o teste e ver com quem vou me casar. São 6:30 da manha, como aqui o tempo é louco estou vestindo algo grande e quente. Escuto a porta do quarto de minha mãe se fechar e logo ela aparece em frente ao meu e diz:
S/M- Vamos querida?
S/N- vamos.- digo baixo, mas com um sorriso no rosto.
Não estou feliz com isso mas tenho que aceitar. Não sou muito das que arrumam confusam.
--------------------------""------------------------
Apos eu fazer o tal teste, voltamos para casa e eu fiz um belo chocolate quente, subi para meu quarto e sentei em frente a ela pensando "Quem será meu noivo? Ele é bonito? Simpatico?Vai me tratar bem?". Com tantas perguntas acabei dormindo ali mesmo, em frente a janela.
   No outro dia acordei, fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café. Chegando na cozinha vi um bilhete e lá estava escrito " Fui ao mercado e depois vou sair com umas amigas, voltarei somente a noite e seu pai viajou para Londres a trabalho. Kiss mamãe". Minha mãe sempre tão doce, pensei, escutei um barulho na porta fazendo "trimmm!". Carteiro!
Fui correndo e quando cheguei a porta da sala vi que no chão havia uma carta escrito :
  "S/N, aqui é Charlotte seu teste foi perfeito e já sei o homem certo para você, não lhê darei mais informações que o necessario, so saiba que ele é bom, alegre e aabe como tratar uma mulher. No envelope existe uma foto dele, aproveite"
Olhei o envelope e peguei a foto, fiquei espantanda com a beleza dele.
Eu estava começando a gostar dessa ideia de casamento.
Tomei meu café da manhã e subi para o quarto, troquei de roupa e fui caminhar, levei a foto comigo e fiquei a olhando por horas e horas, percebi que ja estava de noite e fui para casa, minha mae ja estava la, comi alguma coisa, tomei um banho e fui dormir. Eu queria casar com aquele homem e já estava me apaixonando completamente por ele.
-----------------------------""---------------------
Tendo se passado 2 semamas desde que recebi a carta e a foto. Hoje seria o dia em que o conheceria e isso é tão incrivel. Estava contando os minutos pois o encontro seria as 9:00 e agora são 8:30, sai de casa e fui ate o lugar marcado, era em um campo ao topo de uma montanha. Cheguei até a base da montanha e o guia me levou ate lá e quando cheguei fiquei maravilhada, afinal o lugar era todo florido e tinha uma pano estendido ao chão, todo decorado com comudas variadas. Me sentei por la e esperei, esperei e esperei ate que senti alguem sentar ao meu lado e quando o olhei fiquei muito pasma ele é muito perfeito. Não sei seu nome entao logo que ele se ajeitou eu disse:
S/N- Olá, sou S/N. Você é?
Xx- Niall, vejo que minha noiva é essencialmente bonita.
S/N- Vejo que meu noivo é muito bonito.
Dei um beijo em sua bochecha e ogo depois me afastei um pouco e dei um beijo em sua boca, o beijo esquentou e nós dois nos separamos minutos depois, por falta de ar. Ele então disse:
N- Já sei que te amo.
S/N- Isso eu ja sabia faz tempo.
Rimos e fizemos o nosso para sempre ali.
    Meses depois me casei."
Fechei o livro e dei um beijo na testa de Marie, dizendo:
S/N- foi assim que eu e seu pai nos conhecemos e criamos nosso para sempre que é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário