#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

imagine Zayn - You Love Me Too/ This is a true or lie - sinopse

Me chamo S/n e sou britânica tenho 20 anos, nesse momento estou fazendo algo entre tirar fotos entre fazer uma sessão de fotos ou exercendo serviço de babá. Sou famosa ? não, mas trabalho com digamos A MAIOR BANDA DO MUNDO, One Direction. Estou tirando fotos deles para capa do álbum Midnight Memories o problema é que eles são muito bagunceiros e eu estou maluca com isso. Essa noite vou ir jantar com Zazza, é meio que meu melhor amigo e parece que Perry e ele brigaram. Como amiga vou apoiar, mesmo o amando mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário