#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

You Are My Opposite Side cap.7

Liam Pov
Depois do jantar de noite passada, percebi que as garotas ficaram tensas, Niall fez algo muito errado "nunca despreze uma garota que gosta de você" diz meu pai. Niall sabe que ela gosta dele e mesmo assim fez isso, vou conversarcom isso e saber o que ele pensa que esta fazendo. Eu meio que sei o que Giovana esta passando, eu AMO a Fabiana e ela parece nao ligar pra mim desse jeito, mas é muito simpatica comigo, Niall nem assim é com a Gi.
S/n Pov
Estava sentada conversando com Harry no gramado do colegio, um pouco molhado afinal os regadores o molharam completamente, mas quem liga, estavamos falando de flores ali tinha muitas. Harry entao finjiu um bocejo e passou os braços envolta de mim,  me puxou para mais perto, olhei para ele e vi que o mesmo estava sorrindo, abaixei a cabeça corada, ele levantou-a pelo queixo puxou meu rosto e me beijou, o beijo estava muito calmo e apaixonado. Nos dois queriamos isso. Paramos quando ouvimos um grito......

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário