#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sábado, 9 de agosto de 2014

YOU ARE MY OPPOSITE SIDE- cap. 2

Olá pessoas lindas!

Não termos nos visto antes. Apos um longo dia de aula eu resolvi ir para meu quarto dormir, parece que daqui 2 dias haveria uma festa aqui na escola e eu não estava nem um pouco afim de participar disso. Era uma festa a fantasia e tinha que ir acompanhada, mesmo que quisesse ir, não tenho companhia. Pensar nisso me deixou decepcionada e me forcei a levantar e ir andar um pouco. Estava passando pelo corredor quando vejo Gi e Mari conversando, vou até elas e digo:
S/N- Oooi
Gi e Mari- Oooe
S/n- vocês vão na festa a fantasia que vai ter ?
Gi- N.....- na hora que Gi ia responder um garoto, meio alto com cabelos loiros ou quase loiros eu sei la, esbarra nela derrubando tanto ela como seu celular e seu diario.
Gi- aii minha cabeça- ela diz se levantando.
Xx- se não estivesse no caminho não tinha caido.
Gi- você podia ter pedido licença.
Xx- não faz meu tipo.
Gi- percebi! Quem é você?
Xx- Niall, e vocês?
Gi- Sou Giovana, essas são S/N e Mariana.
Niall- hm bem...... da proxima vez nao fique na minha frente. Ok!!?!
Gi- Eu fico na frente de quem eu quiser! - Gi parecia realmente nervosa.
Niall- garota estupida e .....- ele foi imterrompido por um outro garoto.
Xx- chega Niall!, descupem ele é assim mesmo, sou Zayn.
Mari- Oi sou Mariana :))
Mari disse toda feliz e eu simplesmente disse:
S/n- Sou S/n.
Gi- Sou Giovana.
Ouvimos um grito e logo nos viramos e Harry grintando para os dois irem para lá onde ele estava, logo depois dizendo um breve "oi" para nós três. Os dois foram até Harry, e logo os perdemos de vista. Continuamos nossa conversa, e decidimos que iriamos a festa juntas como amigas, mas não antes de escolher as fantasias e chamsr as outras meninas. Parece que Gi e Mari sao minhas mais novas BFF...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário