#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Imagine Liam - Aquilo NUNCA mais vai acontecer

Oolá gente, como estão ? Eu e a Mary estamos fazendoimagines emtão comentem com quem querem que eles sejam. Não precisa ser necessariamente famoso, pode ser aquele gatinho que você ama. Bjuss Gina.


Imagine Liam - Aquilo NUNCA mais vai acontecer

Liam PVO
Minha vida é uma merda. Sou Liam Payne, 21 anos, e faço parte da boy band mundial One Direction, e Liam se você faz parte de uma Boy band tão famosa, por quê sua vida é uma merda ? Bem vou contar o porquê.
Flashback on
Eu namoro uma garota chamada S/n e ela é maravilhosa, fofa, sensivel, divertida, engraçada e sabe como me causar arrepios na base (haha). Ela ama moda e é isso que cursa em sua Universidade. Hoje vou em uma festa com os garotos e estou tão animado, Niall não para de falar disso o que me deixa mais extasiado ainda. Ouvimos um homem nos chamando para irmos. Ao chegarmos, percebi uma mulher me olhando, ela me olhou durante quase toda a festa e eu estava meio bêbado então fui até ela, me aproximei e a puxando pela cintura disse:
L - ola-á, como se chama? - Estava tão bebado que minhas palavras saiam embargadas.
Xx- sou Charlie. Quer ir para um lugar mais reservado?- ela sussurrou no meu ouvido.
Subimos para um quarto e passamos a noite tranzando de uma forma selvagem. No meio da madrugada acordei e fui embora com muita vergonha de mim mesmo. Ao chegar em casa estava tudo escuro e vi uma carta emcima da mesa escrito "vi o quanto se divertiu naquela festa, vou embora e deixar seu caminho livre, nao me procure". Ao ler a carta meu mundo desabou e eu ajoelhei no chao, rezando para que um buraco abrisse e me engolisse, vi que ao lado de onde estava a carta tinha a nossa aliança de compromisso, chorei mais ainda com isso. Fui para meu quarto dormir e pensar no que fazer, minha dor de cabeça era imensa. Eu so sei que à teria de volta.
Flashback off
Depois de 2 anos eu nunca mais a vi, é como se ela tivesse sumido do mundo. Eu estava indo para o mercado, ja que os meninos estavam lá em minha casa com suas namoradas, isso namoradas eles encotraram namoradas e eu nao tive coragem de seguir em frente. Chegando ao mercado, vi uma garota que me chamou atençao e logo começei a fita-la detalhadamente. Quando me surpreendi vendo que em seu braço tinha a pulseura que S/n sempre usava, a encarei mais e vi que era S/n, minha felicidade deu sinal de vida e eu fui ate ela, quando cheguei perto ela disse
S/n- liam......- disse tao baixo que so estando muito proximo para ouvir.
L- Olha por favor me escute, eu fui idiota em fazer aquilo, e eme culpo todos, todos TODOS os dias, minutos, e segundos possiveis. Eu te amo, volta a ser minha fofa?
Ela ficou pensativa e logo correu para meus braços e disse em um sussurro no meu ouvido:
S/n- eu senti sua falta ursinho!
Era tao bom ouvir meu apelido que so ela podia usar, seu alito, sua pele. Eu a amo demais.
Logo que peguei oque queria, a puxei para vir comigo. Chegamos na minha casa e todos nos olharam espantados e eu a puxei para mim a beijei e disse: " Aquilo NUNCA mais vai acontecer". Quando olhamos, todos estavam beijando seus respectivos pares e entao S/n me puxa e diz "isso sempre vai acontecer" e me beija, fazendo cada sentimento meu de amor se espalhar.

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário