#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Imagine Hot Luke Hemmings - amigo colorido

Eu nunca fiz um imagine hot antes então se ficar uma merda, me avisem. Vamos lá!
________________#_________________
    Olá, sou S/N e tenho 17 anos moro em Los Angeles e hoje vou ao show do 5 Seconds Of Summer.
    O show começa as nove da noite e eu acabei de voltar do cabeleleiro. O meu favorito é o Luke, e hoje vou ter o prazer de vê-lo ao vivo e em cores!
    Já são sete horas e eu estou pronta para pegar meu carro e ir para o show. Estou com uma blusa do 5SOS, calça jeans preta, um all star prata e uma jaqueta. Ao chegar lá vejo que esta tudo lotado e então vou em busca de um bom lugar para estacionar o carro.
   Paro o carro e desço , vejo que tenho uns minutos vou ate uma pequena rua para me livrar da multidão, não quero ficar surda!.
Quando chego lá vejo um garoto sentado e me sento ao seu lado (nossa S/N!, você é maluca e se for um estuprador), penso comigo mesmo e rio fazendo o garoto se assustar e me olhar. Quando olho para ele levo um susto pois é o Luke. Ele tapa a minha boca e diz:
L- shhhhhhh, por favor
S/n- aham! - faço esse som enquanto ele me solta.
L- veio ver o show?
S/n- v-vim, sou S/n prazer :)
L- muito prazer. Já esta na hora tenho que ir você vem?
S/n- claro, mas .... porque estava aqui fora?
L- tomando um ar.
S/n- entendo...
L- me passa seu numero, te ligo depois do show!
S/n- t-tu-d-do be-m, ããh é xxx-xxx- comecei a gaguejar e depois, fiz um baluro estranho com a voz e finalmente passei o numero.
L- o meu é xxx-xxx.
Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu correndo. Percebi que faltava 12 min, e sai correndo, cheguei no meu lugar e assisti ao show, que foi incrivel!!
Estava saindo do estadio e entao meu celular vibrou e estava escrito "topa comer algo? Xxluke"
Sorri e respondi "sim xxS/n". Meu celular apitou logo em seguida "me espere no lugar que nos conhecemos" "ok".
   Cheguei ao lugar e logo apos ele chegou, me levou ate seu apartamento, nos comemos e fomos assistir um filme de terror, O Chamado, começou o filme e estava tudo bem, ate que chegou a parte que da sustos e eu me aconcheguei nele, ele me abraçou forte e foi me deitando no sofá. Percebi oque ira acontecer entao juntei mais nossos corpos e nos beijamos, ficamos assim ate o beijo esquentar mais, ele começou a beijar meu pescoço eu coloquei minha mao dentro de sua calça e comecei a estimula-lo, logo estavamos apenas de roupas intimas, eu o deitei no sofá e fiquei por cima, então fui beijando seu peito ate chegar na sua virilha, dei alguns beijinhos e depois lambi ,sentido-o estremecer, cheguei ao seu membro e comecei a chupa-lo, eu masturbava o resto e quando senti o pré-gozo parei, peguei a camisinha e me sentei sobre ele com força, rebolava de vez em a quando o deixando louco, ele deu um tapa na minha bunda e disse:
L- Isso...aah....mais.....assim!!
S/N-Ohh luke......ai meu Deus!
S/n e L- Isso......aaaaaah!
Gozamos juntos e ele foi se livrar da camisinha, vesti minhas roupas intimas e ele a sua cueca, ele me pegou no colo e me levou ate o quarto, me deitou la e se deitou ao meu lado, me puxando para ele, entao ele sussurrou:
L- Uau, minha melhor noite, amigos coloridos?
S/n- amigos coloridos
E assim eu dormi com meu mais novo amigo.....colorido.

Um comentário: