#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

You Are My Opposite Side - cap. 4

H- Quer ir comigo?
Frio na barriga, suor nas mãos e voz embargada me definem ao responder um :
S/n- Sim!- disse rapida e muito animada , mostrando meu nervosismo- quer dizer............sim, eu quero- agora eu fui controlada demais, merdaaaa!
H- Que otimo, te pego ás 22:00- o baile começava as 22:30.
S/n- Otimo, vou estar te esperando- pisquei e dei um beijo em sua bochecha. Melhor noite de todas ?ai vou eu!
Pov Mariana
Estava andando com Fabi, Vi, e S/n , estavamos comentando sobre a festa a fantasia, iria ser incrivel se a Gi fosse, mas segundo ela, tinha "muita coisa para estudar", no fundo ela ta assim pelo Niall e eu vou lá falar com ela sobre isso. Falei um tchau pras meninas e fui ate o quarto dela, chegando lá me assustei pois vi que a cama estava suja de sangue, mas logo me acalmei pois ela saiu do banheiro com um pacote de absorventes. Docemente perguntei:
M- Menstruação?
G- Sim e .....minha vida ta pessima!
M- Posso te fazer uma pergunta?- Talvez ela não disesse, mas eu tinha que perguntar.
G- Claro Marih - :) ela forçou um sorriso.
M- você gosta do Niall?
Pov Giovana
G- QUE RAIO DE PERGUNTA É ESSA MARIANA?
M- calma, mas é serio? Você gosta?
G- marih eu................ sim.
M- Eu sabia, te conheço bem o suficiente para saber.
G- Bem, é isso é verdade. Mas ele me odeia e eu não posso fazer nada sobre isso, eu tento mesmo, mas de todos aqui ele trata mal sò eu e isso me deixa tão triste pois ele é o unico garoto que eu queria que me tratasse bem......mas......não.....trata. E é tão exaustivo ter que aguentar esse sentimento sozinha, porque eu me sinto burra por amar alguem que me odeia e obrigada por me ouvir eu precisava desabafar! - disse rapido e logo a abracei deixando as lagrimas finalmente cairem dos meus olhos, assim adimitindo meu amor por Niall Horan . ( N/A- Ei, Giovana você é filosofa? Não mas eu manjo um pouco haha).
M- Não chora gih, ele não te odeia. Levanta se arruma, vamos jantar fora hoje, eu, você e as meninas.
G- Ok..- forcei um sorriso, me levantei. Coloquei uma roupa e fui para o quarto, saimos do quarto e fomos ao encontro das garotas. Que estavam vestidas
assim:(você escolhe a roupa que quer para cada uma ;y) 
Pegamos o carro da Marih que era a unica que dirigia além da Fabi e da Vih. Chegamos a um restaurante chamado Collarious Day -nome criativo- pensei, é aqui que o pessoal da escola vem sempre, deve ser por isso que é tão famoso. Descemos do carro, e o sorriso que eu carregava no rosto sumiu, quando eu vi......

Continua, passei muito tempo sem postar por causa do tempo gente, escola esta me cansando muito e os compromissos tambem, mas vou continuar postando normal a partir de hoje. Horanhugs and Kisse for you ! Bye. :×

Nenhum comentário:

Postar um comentário