#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sábado, 9 de agosto de 2014

Mini Imagine Zayn Malik - Então me liga?

POV S/N
 Me chamo S/n, 21 aos e sou entrevistadora. Hoje vou fazer uma entrevista com Zayn Malik da One Direction. Essa banda tem milhares de fãs por todo mundo, e são super famosos, qualquer erro pode ser fatal tanto para minha carreira profissional, quanto para minha vida social. Sinceramente nao imagino bilhoes de garoras me odiando. Cheguei ao cenário de entrevistas e fui até meu lugar me posicionei e vi que o tal Zayn havia se sentado na minha frente. Me apresentei e quando ouvi o famoso "gravando" comecei.
S/n- Olá New York, hoje está uma bela noite, e para comerçamos ela de uma forma excelente vamos entrevistar Zayn Malik da One Direction!
Ouvimos milhoes de palmas da plateia e enfim a entrevista começou.
S/n- Olá Zayn tudo bem?
Zayn- tudo excelente, e com você?
S/n- tudo otimo, entao nossa questão é..... Seu namoro/noivado com Perrie do Little Mix acabou?
Zayn- Infelizmente sim...
S/n- Mas por que? Vocês pareciam tão felizes juntos- isso é muito mentira, pelas fotos que via, encenação, tristeza e falsidade trabalhavam juntas na real.
Zayn- talvez não fosse para ser, quero uma pessoa que me entenda, que me mostre o que eu sou, que seja aquilo que é e aceite isso.
Me espantei pois isso era lindo e exatamente o que eu procurava. Sorri docemente e disse:
S/n- Isso é realmente essencial e na minha opinião é o perfeito.
Zayn- exatamente!
Terminamos a entrevista com outras perguntas e saimos do ar. Quando estava quase saindo do estudio, Zayn veio ate mim e disse:
Zayn: Então me liga?


O resto vocês imaginam, como seria a sua historia de amor com Zayn Malik?

Nenhum comentário:

Postar um comentário