#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Imagine Harry Styles YOU ARE MY OPPOSITE SIDE cap. 3

Essa fic não esta fazendo tanto sucesso então vou postar esse cap. Curtinho. Comentem peli menos menos se estão gostando, não tem como saber se estão lendo. E essa fic é Imagine Harry ok. Bejuss!!
POV S/N
Depois do encontro decepcionante no corredor percebi que Gi ficou estranha, será que ela gosta do Niall?Vou descobrir, falta pouco para a festa a fantasia e eu estou em uma loja vendo fantasias, estava tudo bem ate eu bater de frente com ...tan tam tam...... Harry, lindo como sempre....hm esqueçam isso. Resolvi puxar assunto:
S/n- Ooooe - merdaaaa! Animada demais.
H- Oooe, tudo bem? - aiii ele correspondeu minha animação.
S/n- Tudo otimo e você?
H- muito bem, procurando fantasia?- perguntou apontando para as peças em minha mão.
S/n- é, vejo que você faz o mesmo.
Ele acentiu e o silencio reinou entao disse:
S/n- hmmm......então tchau, vou esperimentar isso aqui- disse ja me virando na direção do provador.
H- espera!- ele disse segurando meu braço.
S/n- oque foi?- perguntei surpresa pela açao dele.
H- já tem par pro baile?- meu Deus!
S/n- Não, por que?
H- Quer ir comigo?


Continua... Como eu disse curtinho, comentem !! Ate o proximo.

Um comentário: