#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

You AreMy Opposite Side cap. 6

Pov Vitoria
Observei que Giovana não voltava e fiquei preocupada, me levantei, disse que iria ao banheiro pois se disesse que iria atras de Giovana, Helen me impediria junto as outras garotas,dizendo que ela precisava de um tempo e coisa e tal.
   Fui rapidamente para o banheiro,todos ficaram me olhando como se soubessem oque eu ia fazer, espiei para ver se eles nao estavam mais olhando, e sai correndo, quando estava entrando no tal "parque" ou "area verde", senti uma mão me parando, me virei e vi que era Louis, - como ele me seguiu?- pensei, eu deveria estar tao preocupada com as garotas que esqueci dos garotos. Ele me puxou para tras e disse:
L- O que iria fazer?
V- Eu iria não, eu vou! . Atras de minha amiga.
L- Você IRIA - deu enfase no iria - não vai mais, ela precisa de tempo.
V- Ela precisa de apoio, e é isso que eu vou dar, quero ver você me impedir- o desafiei, eu sou completamente apaixonada por ele, mas eu não ligaria de acabar com isso pela Giovana, ela faria o mesmo por mim.
L - Se você for conto para as meninas e você vai se ferrar - merda !
V- ok venceu, vamos voltar para o restaurante.
Fim pov Vitoria / Pov S/n
Ápos terminarmos de comer, decidi que iria atras de Gi, pois estava na hora de ir . Avisei ao pessoal e fui ate lá, haviamos comprado comida para ela, afinal alguem que passa tanto tempo sem comer e nao janta deve se roer de fome. Cheguei ate ela que estava sentada no chão tremendo, ela deve ama-lo demais para focar assim e o pior é que ele não sabe e parece que não ligua de ter deixado alguem assim. Será que se ele soubesse, sentiria remorço? Pediria desculpa? Eu acho que não pois ele negou godas essas perguntas com o olhar malvado que enviou para ela na hora do acontecido. A cutuquei e disse para irmos, ela acentiu com um movimento lento, feito com a cabeça e se levantou saindo sem nenhuma palavra. Estavamos entrando quando ouvimos uma pessoa falando.
Pov Giovana
 Ouvi alguém falando meu nome, me virei e vi Niall então ele direcionou palavra à mim:
N- cansou de chorar bebezinha!?
Fiquei sem palavras pois ele me mostrou um pequeno video no seu celular, onde eu chorava sozinha naquele lugar escuro e quieto, abraçada ao meu joelho onde sò se ouvia a mim e meus soluços.
   O quão mal ele poderia ser? O quanto ele poderia me odiar?. Notei que tudo estava quieto e meus amigos estavam quietos, provavelmente abismados como eu. Respirei fundo e engoli as lagrimas, agora eu não iria chorar, mas sim faze-lo pelo menos pensar no que fez comigo. Puxei ar e disse:
G- Bem eu parei sim, não sou uma bebê e acho bom que você tenha registrado o que eu estava passando, fico feliz vendo que você se alegra com meu sofrimento, e fico mais feliz ainda sabendo que provavelmente você vai assistir isso mais tarde e rir do que você me causou - me amaldiçoei por dizer aquela ultima frase, afinal havia deixado claro que eu sofria por ele, e do jeito que ele é percebeu que eu gostava dele juntando todas as peças desde que cheguei aqui.
   Lagrimas começaram a cair e eu me humilhei mais ainda, mas de alguma forma ele não fez nada, me olhou com ternura e pena. Tentou se aproximar de mim mas eu me afastei e gritei - IDIOTA! EU TE ODEIO!- ele tentou se pronunciar mas eu entrei dentro do carro e Harry deu partida, ja que agora era ele que dirigia, senti braços me envolverem e vi que era S/n, a abracei e continuei chorando, olhei para tras e vi Niall olhando o carro partir.....

Continua, ate a proxima my delicious $$

Nenhum comentário:

Postar um comentário