#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

domingo, 17 de agosto de 2014

imagine Super Hot Zayn Malik e Niall Horan

S/n- AHHHHHHHHHHHH! ENFIA TUDO !
Niall- Porra !
Zayn- ahhhhh puta merda S/n.
Me chamo S/n e sou melhor amiga de Niall e Zayn, estamos na universidade e nós somos amigos coloridos, sem aspas porque somos mesmo, agente se diverte e transa demais, eles são crueis e agressivos comigo, perdi minha virgindade com Zayn e meu primeiro beijo foi com Niall, então já devem saber que nos conhecemos a muito tempo. Hoje estou sendo "estuprada" por eles, ou, basicamente isso. Estamos no meio de uma transa e eu estou indo a loucura.
S/n- Ok, vamos tomar banho- falei após recuperar o folego, chegar a um orgasmo multiplo é muito bom.
Niall- ok vamos- nini disse ofegante, o que já me deixava com tesão.
Nos levantamos e fomos para o banheiro. Quando eu estava entrando no box ouvi cochichos, mas nem liguei, entrei seguida por eles e liguei o chiveiro, sentir aquela agua quente me deixou extasiada. Fechei os olhos e logo senti alguem me abraçando por trás, me puxando contra seu corpo com força me fazendo sentir seu pênis em minha bunda me causando arrepios internos em mim, - forte demais para ser Zayn- pensei, me virei ainda de olhos fechados e precionei minha vagina contra seu pênis, ouvi um gemido rouco acompanhado de um leve sotaque diferente, Niall, senti alguem me abraçar por trás e logo um membro em minha bunda, Zayn, os dois começaram a se esfregar em mim e eu ficava gemendo alto o suficiente para nossos vizinhos ouvirem, e sim NOSSOS vizinhos, moramos juntos, agora percebe o porque de eu ser quase arrombada, mas não sou.
    Estava quase chegando ao orgasmo quando sou forçada a agachar, me ajoelho no chão e olho para cima, os dois sorriem maliciosamente para mim e dizem
Os dois- CHUPA!
    Eu começo a chupar o pênis dos dois, chupo forte e logo deixo o pênis de Zayn de lado, apenas marturbando com a mão, me dedico ao de Niall que tem um leve gosto salgado, chupo muito forte, até ele chegar ao apice. Me dedico então ao de Zayn, faço o mesmo que fiz em Niall ate ele chegar ao apice.
     Zayn me puxa para cima e se agacha, começa a lamber, sugar e morder minha vagina, chego ao apice e os dois me puxam para cima, me posicionam entre eles e me penetram sem fraqueza, ou muito menos dó. Eles vão fundo , escuo e sinto as bolas deles batendo contra minha pele. Chegamos ao apice e terminamos o banho, cada um vai para seu respectivo quarto, depois de um selinho e um boa noite. Me deito e penso em como seria minha vida se eu não tivesse conhevido os melhores amigos coloridos do mundo.




Raios se partiram em minha cabeça, ta forte ? Tá, mas é a vida, você queria que fosse real que eu sei, mas ja que o proprio nome diz :IMAGINE, e ate o proximo !

Um comentário: