#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sábado, 23 de agosto de 2014

You Are My Opposite Side cap. 8

S/n pov
     Giovana estava na nossa frente com uma camera tipo essas profissionais, tiramdo varias fotos de nós, e gritando histericamente com Mariana. Nem parece que ontem eu estava a consolando e isso é bom.
Gi- ahhhhhh vocês são tão fofos!
Mari- são mesmooooo!
Gi- Queria ter essa sorte - silencio- Mas......já que eu não tenho vou curtir com a Mari e deixar os pombinhos- falou puxando Mari.
    Estavamos quase nos beijando novamente quando ouvimos.
Mari- USEM CAMISINHA - rimos.
Gi- CALA BOCA MARIANA FLORENCE ! - rimos mais ainda.
Mari- CALA BOCA VOCÊ GIOVANA VALLENTINE! - essas duas um dia se matam, pensei. Ri com meu pensamento e percebi Harry me olhando, abaixei a cabeça corada, ele sussurrou "eu te amo" no meu ouvido e eu sussurrei de volta, o dando um beijo.
Pov Louis
    Nesses ultimos dia tenho me sentido estranho, e isso esta rolando desde que falei com Vitoria, mas vou ficar quieto, por enquanto.
Pov Liam
    Estava indo até o meu quarto, quando passo em frente a sala de musica (N/A- sim tem uma sala de musica por que o colegio tem de tudooo). Mas o que me chamou atenção foi o som de um violão, parei em frente porta e olhei la dentro pela janelinha transparente, era Niall, sozinho, tocando violão calmamente. Era minha chance de falar com ele. Entrei na sala e me sentei a sua frente.
Li- Oi Niall, fala ae !- falei simpatico.
Ni- Oi bro- falou animado, não era possivel alguem fazer uma pessoa sofrer e ficar assim, MASOQUISTA!
Li- posso te perguntar uma coisa bro?
Ni- Claro.
Li- Porque é mal com a Gi?
Ni- hm.... não sou mal, ela que é tonta!
Li- Tonta? Porque acha isso?
Ni- Ela é muito "ahhhhh que lindo isso"- fez voz de garotas esnobes e convencidas.
Li- Ela não é assim, e de novo, porque acha isso?
Ni- Ela mostra ser assim.....- o interrompi.
Li- mas não é !
Ni- talvez não seja, eu não sei, ela é muito oposta de mim! tipo meu lado oposto.
Li- deveria tentar conhece-la melhor.
Ni- NÃO! ela é diferente de mim e não vamos nos dar bem, ela disse que me odeia, lembra?- colocou o violão no banco ao lado dele e levantou - Me odeia! - e saiu andando.
Tenho que juntar esses dois, mas como?......
Comtinua

Um comentário: