#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Imagine Niall Horan


Olá muito prazer! Me chamo S\N , tenho 20 anos e moro em Londres, trabalho como dançarina e no momento estou trabalhando para os meninos da 1D , para o próximo videoclipe deles, agora que já me apresentei com licença que eu vou impedir o Niall de comer minha casa inteira, pois hoje convidei ele e os meninos para virem ver um filme aqui na minha casa e dormir aqui já que minha casa é bem grande e Niall dentro de todos os meninos ele é o meu melhor amigo e cá entre nós eu tenho uma pequena quedinha por ele que é mais um penhasco mais tudo bem, pois sei que ele só
 me vê como a " melhor amiga " e consigo disfarçar o meu amor secreto perfeitamente.
S\N : Nialler!!! vai comer a minha casa inteira é ??? (cheguei na cozinha dando um susto em todos e morrendo de rir da reação deles)
Niall: Que susto S\A!
Harry: S\N nunca mais faz isso você quase matou agente do coração!
(Morrendo de rir da reação deles)
Zayn: Você é do mal S\A.
S\N: não sou não vocês que são uns medrosos.
Louis: Aminha irmã não é do mal, ela é linda- e me deu um abraço-(o Boo me chamava de irmã)
Liam: Pode até ser linda mais que quase matou agente de susto matou. ( falou rindo)
Nisso no que Harry que estava do meu lado me cutucou e eu vi o Niall vermelho parecia que ele estava morrendo de raiva, e quando Niall percebeu que eu estava olhando subiu correndo para um dos quartos. Fiquei sem entender nada então perguntei para os meninos.
S\N: O que aconteceu com ele?
Harry: S\N sabia que você é a menina mais lerda que eu conheço?!
S\N: Que ? Por que?
Louis: Ele gosta de você anta!
(Fiquei sem reação)
Liam: Sobe lá! Vai!
(Assenti e subi as escadas chegando no quarto entrei com certa insegurança mais fui e me deparei com Niall jogado na cama com lágrimas em seus olhos)
S\N: Nini o que aconteceu lá embaixo ?
Niall: Quer saber o que aconteceu lá embaixo S\N? Pois bem, vou te falar o que aconteceu, eu fiquei puto da vida quando ouvi o Louis e o Liam te chamando de linda e te abraçando sabe por que ?(neguei com a cabeça) Porque eu sou completamente apaixonado por você S\N, você é minha princesa, minha pequena, meu amor e eu amo você demais. (Nisso já tinha algumas lágrimas caindo dos meus olhos assim como dos dele).
S\N: Niall eu também amo você demais é que eu pensei que você só me via como "melhor amiga", por isso nunca falei nada.
Ao dizer isso Niall me puxou para um beijo cheio de carinho e amor e terminamos o beijo com vários selinhos. Depois disso ele se ajoelhou tirou uma caixinha do bolso e me falou:
Niall: S\N você aceita namorar comigo?
S\N: Sim, sim e sim !!! (pulei nele dando um monte de selinhos e depois ele colocou o anel no meu dedo e eu no dele)
Depois disso ouvimos palmas dos meninos que literalmente invadiram o quarto e vieram nos dar os parabéns (e sim eles estavam ouvindo tudo atrás da porta). E hoje aqui estou eu com o garoto que eu amo e meus outros quatro irmãos retardados e é claro que eu e Niall de vez em quando temos as nossas briguinhas mais nada que nós não conseguimos superar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário