#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

YOU ARE MY OPPOSITE SIDE- cap. 1

Na manhã seguinte, me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e troquei de roupa (imagine a roupa que achar ficar legal para um dia de estudo). Sai do quarto e fui para a minha sala, quando entrei dei de cara com uma garota, ela se assustou e derrubou alguns papeis que estavam em sua mão, então me abaixei para ajuda-la. Quando terminei me levantei e a ajudei a se levantar, então ela disse:
Xx- Olá, sou Giovana, e vc?
S/n- Sou s/n, prazer. Você é dessa sala Giovana ?
Gi- Sou sim, bem.... agora sim. Me chame de Gi!. E você? É dessa sala?
S/n- sou sim, qual sua proxima aula?
Gi- Geometria e a sua?
S/n- tambem, prefiro historia.
Gi- amo Teatro. Vamos !
Ela me puxou para dentro da sala onde haviam mais três garotas, e logo me apresentou à elas. Uma se chamava Mariana e era alta tipo 1,66, tinha cabelos castanhos escuros,  magra, pálida, e rosto angelical, a outra se chama Fabiana e deveria ter 1,69 de altura, bem magra, cabelos curtos e coloridos, com pele morena, parecia muito timida mas divertida, tinha uma garota chamada Vitoria, ela é engraçada e bem nervosinha deve ter 1,62 e tem cabelos cor bronze com leves cachos. Giovana é media e deve ter 1,64 é magra, e tem cabelos castanhos com leves tons de vermelho, pele morena e tem um dom para ser ironica. Nós ficamos muito amigas e passamos todas as aulas juntas, afinal tinhamos todas as aulas iguais. Oque mais me deixou espantada era sermos "vizinhas de quartos" (um quarto do lado do outro, aváaaaaaa) e não termos nos visto antes.......

Continua...
Comentem oque estão achando, malikisses

Um comentário: