#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

You My Opposite Side cap.9

Pov Zayn
Hoje é a noite da festa a fantasia e eu não tenho ideia do que fazer, não convidei ninguém e não sei de ninguém que esteja livre, MERDA!!!

Pov Mari
Estou nesse momento no meu quarto, considerando, estar sendo pela primeira vez uma adolescente normal com crises.

  •  Hoje tem um baile a fantasia e eu não faço ideia do que vestir
  •  NÃO TENHO UM PAR!!!!!!!!

Tudo tão estressante. Mas não sei porque mas acho que as únicas que sempre  acabam sozinhas somos eu e Gi , S/n vai com Harry, Vitoria com Louis e Fabiana com Liam (sim Liam, até LIAM tomou coragem e chamou a Fabi). Vou para o quarto da Gi, ela sempre me ajuda nessas coisas. QUE AS SOLITÁRIAS SE JUNTEM, AMÉM !
Pov Gi
ARGHHHH! sério se eu olhar mais uma vez pro meu armário vou pirar, não tenho fantasia e parece que todos (ou todas) estão do mesmo jeito. Decidi que pediria um conselho a Mari o estilo maluco dela combina com meu estilo, hum... "solto".
Pov. Mari
Estava quase chegando ao quarto de Gi, quando um maluco me derruba no cão e qaundo vejo que é Zayn  dou uma risada extremamente escandalosa, afinal ele estava com milhares de fantasias na mão. Percebi que ão era só eu que estava preocupada, ele me ajudou a levantar .
Mari- Preocupado com o baile também? - ri.
Zayn- Sim, hum....você tem um par?
Mari- Não....e vc?
Zayn-não. - ficamos em silêncio até que juntos dissemos.
Zayn/Mari- Vamos juntos?- rimos- sim - dissemos juntos de novo.
zayn- Te pego as 20:00, até !- me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.
CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário