#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Imagine Harry Styles - Me perdoa.


Imagine Harry Styles

Já fazia cerca de três meses que eu estava separada de meu namorado Harry Styles, sim ele mesmo da 1D,ou melhor agora ex. Você não deve estar entendendo nada né? Bom deixa eu me apresentar meu nome é s/n e tenho 20 anos e há dois anos vim para Londres trabalhar e fazer estágios de moda e foi nesse período que eu conheci meu namorado Harry Styles de 22, o que aconteceu foi isso...
Flashback on:
De um tempo pra cá Harry estava estranho comigo não me abraçava direito, nem me beijava, muito menos falava que me amava. Todas as vezes que eu perguntava se estava tudo bem ele sempre me respondia que sim então depois de um tempo resolvi parar de insistir nesse assunto que eu sei que de certa forma o incomodava.
Estava viajando a trabalho já fazia alguns dias (na verdade era mais um estágio) até que acabo e retorno para minha casa e do meu namorado (e sim moramos juntos), até que parece que por um milagre consigo pegar um voo mais cedo, chegaria em casa em tempo de pegar Harry acordado e tentar faze-lo me contar o que está havendo com ele. Mais ao chegar em casa e abrir a porta escuto uns barulhos estranhos vindos  do nosso quarto e por mais que uma voz na minha cabeça me mandasse não ir a minha curiosidade falou mais alto e fui, e me arrependi, vi a pior cena que eu podia ter visto na minha vida toda Harry "se comendo" com uma loira.
A esse ponto as lágrimas já escorriam livremente pelo meu rosto, até que eles perceberam a minha presença ali, e Harry parou imediatamente o que estava fazendo e veio até mim.
Harry- Meu amor, não é o que você está pensando.
S/N- Ah! Não é Harry larga de ser sínico eu vi com os meus próprios olhos você se comendo com essa loira (que a esse ponto já estava colocando suas roupas e sumindo da minha casa), na nossa casa Harry, nossa casa.(respirei fundo) Amanhã peço para os meninos virem pegar minha coisas.
Harry-(Já chorando muito) Meu amor não faz isso, eu te amo!
Nem consegui responder meu coração estava doendo demais só consegui pegar minhas malas coloca-las dentro do meu carro o mais rápido possível e ir embora para um apartamento que meu pai me deu quando vim morar em Londres.
Flashback off.
Então foi isso o que aconteceu, faz três meses que eu rejeito as suas ligações, suas mensagens me pedindo desculpas dizendo que está arrependido e tudo isso. Mas por mais que eu tente não me importar dói porque eu sinto falta dos seus carinhos, dos seus beijos e abraços, sinto falta de tudo nele. Meu estado não está nada bom pois tento evitar qualquer coisa que me lembre dele.
Estou presa a esses pensamentos agora me lembrando de tudo o que aconteceu,  deitada na minha cama, até que escuto a porta do meu quarto abrindo e lá está ele com olheiras iguais as minhas, estava mais magro e suas covinhas não estavam a mostra, pensei "droga! ele tem a chave do meu apartamento". Ele veio se aproximando de mim me pedindo que o escutasse e assenti à ouvi-lo.
Harry- Meu amor, me perdoa por favor, eu sei que o que eu fiz foi errado eu sei que eu brinquei com os sentimentos da mulher que eu mais amo nesse mundo(já chorando). Eu sei que eu mereço tudo isso, que você vá embora e que nunca me perdoe, mais eu não sei o que aconteceu que eu e você ficamos tão distantes um do outro.
S/N- (depois de um tempo resolvi me manifestar ) Eu também não sei o que aconteceu com nós dois, mais eu quero que você saiba de uma coisa Harry, eu nunca fiz você passar nem metade da dor do que você me fez passar ao entrar naquele quarto.(Digo já chorando mais tentando manter a calma)
Harry- Eu sei pequena e isso me faz sentir a pior pessoa do mundo, só que meu amor, eu descobri que nesse tempo que se passou eu não vivo sem você, eu preciso de você princesa, eu sou um nada sem você. Volta pra mim? Prometo que vou mudar. Vai ser tudo diferente agora.(Ele levantou minha cabeça que à essa hora estava abaixada com meus olhos soltando teimosas lágrimas).
S/N- E-eu (gaguejei nessa hora) não sei.
Harry- Volta pra mim? Eu não vivo sem você. Eu amo você s/n.
S/N- (Suspirou) Ok Styles, vou de dar sua última chance mais se você sair da linha mais uma vez você nunca mais vai me ver na sua vida. Eu te amo e sim eu volto pra você.(sorriso)
Harry- (Sorriso, mostrando suas covinhas) Eu te amo minha pequena, prometo que agora tudo vai ser diferente.
E para encerrar aquele momento terminamos com um beijo com saudade e desejo e em seguida ele me abraçou. Bom depois disso ele me ajudou a refazer as minhas malas e voltamos para a nossa casa.
Depois de tudo isso eu aprendi a perdoar e é claro que eu e Harry sempre temos as nossas briguinhas bestas mais não é nada que não podemos superar juntos e acho que Harry aprendeu a lição e nunca mais saiu da linha mesmo, me provando que novamente posso confiar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário