#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Começemos por .......NIALL HORAN ! Tema de Hoje - #FACTS

1. No álbum de estréia da One Direction, Up All Night, Niall tem menos solos que a banda, com ele apenas cantando 1 minuto 25 segundos.
2 Ele tem medo de pombos após um acidente, onde um pombo voou através de uma janela, enquanto ele estava no banheiro.Ele disse: 'eu fico muito nervoso, se os pombos estão voando ao meu redor antes de shows. Eu não posso suportá-los após uma vez que um voou pela minha janela do banheiro e foi encima de mim enquanto eu estava tendo um pouquinho de dificuldade. Isso foi o suficiente.Acho pombos um alvo para mim.
3. Niall passou seu teste de direção em 08 de janeiro de 2013 depois de apenas uma tentativa.Tratou-se de espirrar para fora em um £ 70,000 Land Rover.
4. Niall tem um talento secreto na arte do cozimento ! De acordo com o pai dele, ele faz os melhores bolinhos e tem um enorme dom para doces - A Great British Bake Off irá contratá-lo em um momento, se esse for o caso.

5- Apesar de não ter uma namorada o Nini quer pedir a mão de sua futura namorada no dia dos namorados, assim como seu pai fez com sua mãe.

5- Nialler gosta de garotas que não se preocupam com gordura (de uma forma obssessiva), mas que sejam vaidosas, de uma forma moderada.

6- Niall gosta do Starbucks mas prefere o Nando's

7- Ni ama batatas mas sua comida preferida é bife e frango - frito.

8- Ele admira Demi Lovato e adoraria que ela fosse sua namorada. (Arghhh , sorry não apoio Diall, nem um pouco)

9- Ele ama bonés e tem um armario so deles.

10- Ele ajudou a escrever Story of my life, e fez 5 musicas para o album up all night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário