#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Imagine hot Zayn Malik - Minha

Machucados
Sangue
Roxos
Marcas de cinta

Bom esse foi o resumo da minha noite anterior. Olá meu nome é S\N tenho 20 anos e moro com meu namorado Zayn Malik, é o da 1D. Acho melhor eu explicar o ocorrido já faz um tempo que o meu relacionamento com o Zayn tinha esfriado um pouco, no nosso começo de namoro era tudo perfeito ele me amava demais e hoje eu já nem sei mais se isso é verdade, mais é claro que eu continuo amando ele. Ontem a noite ele foi hà uma festa com seus amigos e  voltou muito bêbado e eu já estava cansada de tudo aquilo, ele saia sem me dar satisfação nenhuma da onde iria, voltava bêbado e depois no outro dia saia fotos dele beijando outras mulheres. Eu já não aguentava mais tudo aquilo e resolvi ir dar uma bronca.
Flashback on
S\N: Mais que droga Zayn! Qual o seu problema?! (gritando)
Zayn: Que foi S\N? Não grita!
S\N: Grito sim ! Eu já não aguento mais você sair e voltar bêbado e sempre ver fotos suas no outro dia  beijando outras mulheres!
Zayn: Ah é só por isso?! Larga de ser frescurenta S\N!
S\N: Como é que é?! Ah pra mim já deu! Eu vou embora já estou cansada de você, das suas crises de bêbado e a cada vez que você vai a uma festa ficar com uma mulher e eu pagar de corna burra no final ,aguentando e fingindo não estar vendo.
No que eu fui sair dali senti uma mão puxando com força o meu braço me fazendo virar e ficar de frente pra ele, seu olhar estava escuro e com raiva.
Zayn: Você não vai embora!!! (disse alto e com firmeza o que me deu até medo)
S\N: Vou sim eu não aguento mais você ! Eu não amo mais você! ( tentei responder com firmeza na voz)
Bem, depois de dizer essas palavras fui atingida por  um tapa na cara forte e ardido que me fez cair no chão, em seguida, quando tive tempo de pensar no que tinha acabado de acontecer coloquei a mão no local que latejava e ele veio e se abaixou perto de mim, e nesse pequeno movimento que ele fez me encolhi de medo .
Zayn: Você não vai embora.(repetiu)
No que ele foi tocar o meu rosto eu me afastei pensando que ele ia me bater de novo e ele me olhou enfurecido.
Zayn: Não me rejeite S\N! Você é minha! Vou te ensinar a nunca mais me rejeitar!
Depois disso ele retirou o cinto da sua cintura e me bateu, mais bateu muito.
Flashback off
Bom agora estou aqui chorando no chão do meu quarto enquanto Zayn me observava sentado na cama sem arrependimento nenhum em seu olhar o que me dava medo. Até que ele veio a mim  me pegou no colo e me levou para a nossa cama, do lado da mesma no criado mudo tinha uma caixinha de primeiros socorros, ele a pegou e começou a fazer curativos em mim ,até que ele me disse:
Zayn: Você tem que entender que eu não vivo sem você.
S\N: Você não me faz bem. (disse com pouca coragem)
Zayn: Está a fim de levar outra surra ?!
Neguei rapidamente com a cabeça.
Zayn: Foi o que eu pensei. Sabe  S\N, você foi e é a única mulher que eu realmente amei em toda a minha vida, eu preciso de você! (nisso a mão dele já estava  na parte inferior das minhas coxas e me acariciava por cima da calcinha o que me fazia soltar gemidinhos, estranho como a minha vontade de ter ele pra mim superava qualquer tipo de dor e desconforto que eu estava sentindo no momento).Você é a única mulher que me leva ao paraíso só com gemidos. Você é a única que eu quero toda noite na minha cama molhada  gemendo pra mim.
Ao ouvir essas palavras estremeci, já não tomava conta dos atos do meu corpo, precisava senti-lo, precisava ter ele dentro de mim.
Zayn: Eu sei que eu sou um orgulhoso idiota e sei também que eu errei muito feio quando ti bati e espero que você possa me perdoar, porque, eu não vivo sem você, eu preciso de você. S\N só de pensar em outro homem te beijando do jeito que somente eu posso fazer já me deixa louco então imagina como eu ficaria se soubesse que outro homem te tocou eu mato ele. Eu amo você minha pequena por favor não me deixe eu prometo que vou ser o melhor pra você. Eu amo você.
S\N: (Suspirei ) Tudo bem, eu fico com você Zaza , porque , apesar de tudo eu amo você. Mais me prometa que vai mudar e que nunca mais vai me tocar daquela forma.
Zayn: Eu prometo por você eu faço tudo . Eu te amo.
Depois dessas palavras ele me beijou carinhosamente, mais depois o beijo foi ficando selvagem e com muito desejo. Aos poucos nós já fomos tirando as nossas roupas, um ajudando o outro a tirar aquelas peças desnecessárias. Até que ele foi descendo aos meus seios onde os chupou com força, enquanto uma de suas mãos se direcionou para minha vagina onde sem mais nem menos me penetrou três dedos o que me fez soltar praticamente um grito bem alto, não aguentei muito e logo gozei, como Zayn quis me deixar limpinha ele desceu e chupou todo o meu gozo fazendo eu soltar gemidos baixos, quando acabou subiu até mim e me beijou. Rapidamente inverti as posições e fui dando chupões pelo corpo inteiro dele até chegar no seu amiguinho onde comecei com movimentos lentos de vai e vem com as mãos mais logo troquei elas pela minha boca onde chupava com vontade a cabecinha de seu pênis e passava minhas mãos pelo seu comprimento enquanto ele fechava os olhos gemendo e jogava a cabeça para trás, ele não aguentou por muito tempo até que logo gozou também e eu engoli tudinho. Até que ele olhou pra mim depois daquela cena e disse:
Zayn: Fica de quatro pra mim.
Não falei nada apenas obedeci, fiquei de quatro na beirada da cama onde ele ficou em pé atrás e investiu com força em mim enquanto segurava meus pulsos pra trás. Ficamos assim um bom tempo até que chegamos ao orgasmo juntos e caímos deitados na cama, onde ele me puxou para o seu peito e falou:
Zayn: Eu te amo, prometo que vou ser melhor daqui pra frente.
S\N: Eu também te amo, acredito em você.
E passamos o resto da noite assim eu deitada no peito dele aceitando o fato de que eu estava no colo do homem que eu amo e que todos nós cometemos erros por mais graves que eles sejam.

Mary Malik

6 comentários:

  1. Eu nao acredito que possa aver no mundo garotas como vc q pensa dessa maneira ,se o cara q vc estiver faz esse tipo de coisa com vc ,vc tem q denuncia eu sei q isso so foi uma faction mas casos como esses acontecem na realidade nao é algo legal,e sabe porque a maioria acaba morrendo é justamente por isso elas aceita que caras como esses façao oque bem emtender com elas,agredite em mim um cara que realmente te ama nunca vai levantar um dedo pra voce,bater em mulher é crime e tem que ser levado a serio,me desculpe mas isso ta longe de ser uma historia de amor ahh eu ja tava me esquecendo ah inda por cima ele trai e tah pouco se fudendo,uma pessoa dessa ela nao sente amor ela sente posse como se vc vosse propriedade dele.eu tenho certeza que voce pode escrever historias ingriveis des de que nao involva violencia contra amulher

    ResponderExcluir