#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

One shot Ashton Irwin - Será?

S/n - Será que vamos ter quantos filhos?
Ash- Quantos você quiser amor.
S/n - Será que vamos nos amar eternamente?
Ash - Vou te amar enquanto eu souber que você existe e existiu.
Ahh ops, não me apresentei, sou S/n e tenho 19 anos. Estou conversando com Ashton Irwin do 5SOS, é, ele mesmo. Estamos falando do futuro, sim eu seu somos jovens mas nada como pensar no amanha.
Ash- Será que vamos nos lembrar desse momento ?
S/n - Claro assim como vamos lembrar de quando nos conhecemos.
Flashback on
Eu estava andando pelas ruas de Sidney, Australia, quando esbarrei em um garoto de olhos, hum.....magnificos. Fiquei o encarando e ele disse
Xx- tudo bem?
S/n- tudo otimo, qual seu nome? E você ta bem?
Xx- estou perfeito agr, me chamo Ashton, topa ir tomar algo? E como você se chama?
S/n- Me chamo S/n. E sim eu quero ir tomar algo.
Sorrimos e desde desse dia não nós separamos mais.
Flashback off
Ash- me lembro disso.
S/n - ahhaha.
Ash- tambem me lembro de quando te pedi em namoro.
Flashback on
Ash- sabe já faz um tempo que ficamos e eu acho que ...
S/n- quer terminar? Por que?
Ash- não - se ajoelhou no chão e disse - quer namorar comigo?
S/n - Sim, eu te amo.
E nos beijamos
Flashback off
S/n - te amo - disse olhando em seus olhos.
Ash- Te amo mais - disse me olhando e me puxando para um abraço - será? - sussurrou em meu ouvido.
Rimos.
S/n- sim, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário