#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

vocês viram?

Ahhhhhh como eu ja tinha dito baixei a musica Steal my girl a um tempinho, mas ela saiu hoje e esta no youtube entao quem quiser ver é so ir no canal: OneDirectionVEVO do youtube e assistir, tem muitos outros videos legais.

                  Steal my girl
Letra:
Ela TEM Sido Minha rainha de que éramos Dezesseis Queremos Quanto mesmas Encontra los em Coisas, sonhamos mesmos OS Sonhos, tudo bem, tudo bem eu tenho Tudo o o Porque ELA E a Mãe Dela me Chama de amor, Seu PAI me Chama de Filho, Bem Tudo , Bem Tudo eu sei, Eu sei, eu sei com Certeza
Todo Mundo Quer Roubar A Minha Menina Todo Mundo Quer ter Seu Coração Longe Casal bilhões los TODO o vasto Mundo Outro encontrar o o Porque Ela Pertence a MIM
Todo Mundo Quer Roubar A Minha Menina Todo Mundo Quer ter Seu Coração Longe Casal bilhões los TODO o vasto Mundo Outro encontrar o o Porque Ela Pertence a MIM Ela Pertence a MIM
Beijos Que a rainha, Seu andar e Tao fazer magra E CADA Queixo cai quando ELA ESTA naquelas Calças de brim Certo, Certo? eu Localidade: Não existo se eu Localidade: Não a amo O sol de: Não Brilha, O Mundo de: Não gira Certo, Certo?
Mas eu sei, eu sei, eu sei com Certeza Todo Mundo Quer Roubar Minha garota Todo Mundo Quer tirar o Seu Coração Longe Casal bilhões los TODO o vasto Mundo Outro encontrar o o Porque Ela Pertence a MIM Todo Mundo Quer Roubar Minha garota Todo Mundo Quer LEVA - la Coração afastado Casal bilhões los TODO o vasto Mundo Outro encontrar o o Porque Ela Pertence a MIM
nd nd nd nd nd nd nd (oh yeah) nd nd nd nd nd nd nd (MEC Tudo) Na na na na na na na, na na na na na na na
Ela SABE, ELA SABE Que eu Nunca decepcioná-la Antes Que ELA SABE, ELA SABE Que eu Nunca Vou deixar LeVar Outro tome o Seu amor de MIM ágora
Todo Mundo Quer Roubar Minha garota Todo Mundo Quer tirar o Seu Coração Longe Casal bilhões los TODO o vasto Mundo Outro encontrar o o Porque Ela Pertence a MIM Todo Mundo Quer Roubar Minha garota Todo Mundo Quer tirar o Seu Coração Longe Casal bilhões No Mundo INTEIRO Encontre UMA Outro Causa Que Ela Pertence a MIM
nd nd nd nd nd nd nd (oh yeah) nd nd nd nd nd nd nd (MEC Tudo) Na na na na na na na, na na na na na na na Ela Pertence a MIM
Nd nd nd nd nd nd nd (ELA Pertence a MIM) nd nd nd nd nd nd nd Na na na na na na na (BEM Tudo) nd nd nd nd nd nd nd Ela Pertence a MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário