#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Imagine Niall Horan - Eu mudo seu jeito de pensar

Imagine Niall Horan - Eu muso seu jeito de pensar?

                      PovNiall.                                                  Me chamo Niall Horan, tenho 21 anos, moro em Londres, Inglaterra. Sou cantor de uma banda famosa, One Direction, enfim isso TODOS já sabem, a banda é famosa no Planeta inteiro. Estou de ferias, e vou ficar 3 meses em "casa", vou mais é festejar, talvez viajar. Hoje vou em uma balada com meus amigos, ficar com as mulheres, ficar bebado, dançar e aproveitar minhas ferias. Resolvi começar a me arrumar, não precisa de muito, sou lindo, mas.....cabelo cresce. Ser homem e tão dificil.

         Fui para o cabeleleiro e cortei o cabelo, quando era 4:30 p.m. fui para um spa e fiquei la recebendo uma massagem muito relaxante de uma garota muito gostosa, acho que fiquei excitado. Quando deu 7:00 p.m. , sai do spa e fui para casa, chegando lá fui direto para meu closet, descidi por esta roupa:

(Ignore o Liam;) )
Passei meu perfume Half&lauren, peguei as chaves de minha Range Rover, sai de casa e acionei o sistema de segurança, fui em direção ao estacionamento, passando pela recepção, mas acabei esbarrando em uma garota, a olhei diretamente nos olhos, que eram de um (cor dos seus olhos) incrivel. Fiquei um tempo a encarando, ela estava vestida de uma forma magnifica, me fazendo imaginar que morasse naquele predio glamuroso, que tambem era caro demais para qualquer um, ela erarica com certeza, e perfeita para mim, depois. Acabei com minhas espectativas quando vi seu "colar", onde dizia estagiaria S/n/i. Resumindo, não morava lá e era "abaixo de mim", fiquei com raiva de uma hora para outra e disse
Niall: esta maluca? Não olha por onde anda- Gritei enraivecido.
S/n- me perdoe, por favor é que ......
Niall :é que nada! PRESTE MAIS ATENÇÃO NA PROXIMA VEZ- gritei bem mais alto, recebendo olhares.
Vi que alguns de seus livros haviam caido, eram livros de faculdade, ela devia ter uns 19 anos percebi tambem que ela estava quase chorando, mas se segurando para que isso não acontecece, ela pegou os livros com rapidez e sibilou um pequeno "perdoe-me " e saiu, a olhei ir ate um comodo e ao sair de lá, sem seus livros, ser parada por James, o gerente do predio
James- VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA! - gritou e logo abaixou a voz- não atrapalhe ninguem ou vai se ver comigo, não tem faculdade?
S/n- tenho mas....
James- então vá!
Ela voltou para o comodo e pegou sua bolsa e dois livros, foi em direção a porta, mas quase caiu, a segui e assim que ela saiu e chegou ao estacionamento/ponto de taxi algo que acabri de descobrir, a peguei pelo braço, a deixando um pouco assustada
S/n- Ahhhh Meu Deus! 
Niall- não grite, por favor
S/n- sabe falar isso? -ironizou- enfim, ja pedi desculpas, por favor me deixa ir.
Niall- não, eu nao queria ter sido rude, mas é que você não é......
Silencio.
S/n- rica? Não sou mesmo, mas sabe não entendi essa diferença que você vê, mas sabe, não precisamos comversar, simplesmente não precisamos.
Deu as costas para mim, a puxei pelo braço, colando-a ao meu corpo, e soltando vagarosamente.
Niall- eu não vejo uma diferença, mas nòs não somos iguais em sentidos financeiros o que nos torna diferentes
S/n- me deixa em paz, nem todo mundo é rico sabia?
Niall- um real problema.
S/n- se for pra ser rico, e ficar como você prefiro me jogar de uma montanha alta e morrer.
Uau eu nunca tinha ouvido aquilo, e sinceramente me pareceu idiota. Por que alguem não iria querer ser rico?
Fiquei encarando seus labios, e depois seus seios se movendo para cima e para baixo, graças a respiração elevada, ela estava nervosa e num impulso, e plena loucura a beijei, ela não correspomdeu,mas quando a puxei para meu corpo, a coisa mudou, e ela me beijou de uma forma quente. Peguei sua mão e apuxei para que fossemos ao meu carro, quando o encontrei abri e me sentei sobre o banco do carona e a coloquei em meu colo, comecei a beija-la de uma forma muito quente, ela começou a rebolar no meu colo me deixando excitado demais, ela desceu os beijos para meu pescoço e depois, abriu o ziper da minha calça, a abaixou ja expondo meu membro, eu desci sua calça junto com a calcinha e sem aviso nenhum a penetrei tudo, fazendo-a gritar extremamente alto, penetrei diversas vezes ate sentir que gozamos. Nos vestimos e saimos do carro
Niall- hum ....eu não queria ser daquela forma. Mas desaprendi a ser de outra.
S/n- eu posso ensinar.
Niall- quer tentar algo, e.... ver o que rola?
S/n- Obvio que sim.
Nos beijamos e eu fui para festa, só que acompanhado e com outros planos, e em vez de pegar todo mundo e nem ligar pra vida, resolvi aproveitar e descobrir o amor
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário