#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

You Are my Opposite Side cap.14

Pov Niall
Não sei exatamente o que estava acontecendo comigo mas....senti uma enorme vontade de beja-la, a segui ate o sentimento e enquanto ela andava sua bunda rebalava de um lado para outro, e aquilo me excitava. Chegamos ao carro e eu fiquei apenas a observando me observar. 
Gi- NIALL ! VAI ABRIR A PORTA OU VAI FICAR ME OLHANDO? - ou gritando hehe
Niall- estou indo calma.
Gi- ok- Abri a porta e entramos, liguei o carro e comecei a dirigir, no meio do camimho ela disse
Gi- porque foi tão simpatico comigo?
Niall- eu não deveria ser? - falei divertido, ve-la irritada é melhor que futebol
Gi- Não respomda minha pergunta com outra pergunta!- ui- e....falando serio, me diz, você nunca foi gentil comigo desde de que começamos a estudar no colegio.
Niall- bem.....depois daquele dia que te fiz chorar e disse aquelas coisas - ela abaixou a cabeça e pareceu se magoar apenas por lembrar, o que me causou uma grande culpa- eu acho que descobri que você pode ser mais perfeita pra mim do que qualquer outra pessoa que eu possa imaginar ser.
Ela sorriu, colocou um cabelo atràs da orelha e deu uma gargalhada gostosa, me deixando encantado, mais ainda, com o simples e doce
Gi- obrigada, você é um bom namo.......amigo!
Ri e disse
Niall- por pouco tempo- e me estiquei um pouco deixando um beijo em sua bochecha a fazendo corar e rir.
Continuei a dirigir até chegarmos ao colegio.....

Beijos meus lindos e lindasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário