#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

You Are My Opposite Side cap.12

Pov S/n
A festa estava incrivel, eram exatas 3:00 da madrugada e estavamos lá dançando feito iditas.

.....


Quando deu 4:00 decidimos ir embora, ao chegarmos decidimos ir cada um para seus respectivos quartos, Gi ficou na festa, vai lá saber por quê? Fui para meu quarto com a ajuda de Harry, pois ja estava tudo escuro e eu não estava muito sã. Ao chegarmos caimos algumas vezes até que chegamos a cama, eu deitei e ele deitou por cima de mim e sussurrou

Harry- Eu nunca senti isso que sinto por você, por outra namorada minha.
S/n- Namorada?
Harry- sim, você é minha Namorada.
S/n- ri - sim, sou sua namorada.
   Nós começamos um beijo calmo e apaixonado, que logo se tornou um beijo quente e cheio de desejo. Ele passou a mão por todo meu corpo, colocou a mão dentro da minha blusa e apertou meu seio de leve, me fazendo soltar um suspiro, ele riu e disse
Harry- ponto pra mim!
Passei minha mão por sua barriga até chegar ao ziper de sua calça, passei minha mão por cima de seu membro, ainda coberto  pela calça e abri o ziper, o puxei vagarosamente e desci sua calça até os joelhos, ele tirou o resto e a chutou com o pé, fazendo-a bater em uma luminaria de estudo. Ri, e ele me encarou nervoso, passei a mão sobre seu membro coberto pela cueca e apertei de leve, ele deu um pequeno suspiro, mas não era o que eu queria, apertei mais uma vez mais forte, e ele gemeu baixinho, apertei de novo mais forte e ele gemeu alto me fazendo rir. Ele me puxou para seu colo e começou a me esfregar em seu membro, ele esfregava minha intimidade na sua e me forçava contra ela, nos dois gemiamos, até eu sair de cima dele e receber um gemido de desaprovação. Olhei em seus olhos e sorri
S/n- calma.....que tal um presentinho?
Me abaixei mais e tirei sua cueca com agilidade, peguei seu membro em minhas mãos e comecei a fazer movimentos para cima e para baixo, aumentei os movintos e cuspi em cima, coloquei-o na boca e comecei a chupar devagar, aumentando os movimentos, logo depois chupei forte e comecei a massagear sua bolas, sempre olhando em seus olhos, e vendo o prazer e o desejo, ouvia seus gemidos que eram muito altos e me deixavam excitada. Comecei a chupar mais forte e dar mordidinhas fracas, massageava sua bolas e as chupava tambem, quando percebi que ele chegaria ao ápice, parei e sem esperar sentei em seu colo e enfiei seu membro com força em mim, ele pegou minha cintura e me ajudou com os movimentos, ele me precionava em seu penis e depois levantava rapido, ele deu uma estocada forte, e grossa me forçando contra seu membro e me fez gritar e gozar, ele ainda nao tinha gozado entao sai de cima dele e comecei a chupar bem forte até que ele gritou, estremeceu e gozou. Me deitei ao seu lado e ficamos calados ate recuperar a respiraçao. Dei risada e ele me puxou para seu peito, dormimos pelados e ofegantes mas muito satisfeitos.





Bem esse cap.  foi bem hot, e o proximo vai ser mais romantico, então ate daqui a pouco vou postar um imagine do Luke, um do Ashton e outar cap. Da fic YAMOS (you are my opposite side) kisses sabor caramelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário