#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

domingo, 21 de setembro de 2014

Gold- Victoria Justice / letra e tradução


GOLD

I’ve tried to let it go
But these butterflies I can’t ignore
Cause every time that I look at you
Know we’re in a catch 22
We’ve been friends for so long but I
Need to tell you what’s on my mind
I’m sick and tired of playing games
‘Cause I know that you feel the same
Know you inside out,
So I’m asking now
Take a chance on me
How much clearer can I be?
Hey, boy, watcha gonna do
If you want me like I want you
Then man up and make your move
I’m Gold, Gold
You, me, good as can be
Want to be more than your company
So bet your money on me
I’m Gold, Gold
Do I really need to spell it out?
My heart stops when you're around
I got everything that you need
So come on baby, get close to me
So confused and I'm not surprised
From girl to girl, I’ve seen you roll dice
Now are you moves, don't know why you're fool
She put me up but I want it all
Know you inside out,
So I’m asking now
Take a chance on me
How much clearer can I be?
Hey, boy, watcha gonna do
If you want me like I want you
Then man up and make your move
I’m Gold, Gold
You, me, good as can be
Want to be more than your company
So bet your money on me
I’m Gold, Gold
Ladada Ladadada
Ladada Ladadada
Ladada Ladadada I’m Gold,Gold 2x
Been to cool just to tell you straight out
But by now I wish you figured it out
I wish you figured it
I wish you figured it
I wish ya
You’re not a fool you see what I’m about,
So by now I think you figured it out
I think you figured it out
I think you figured it out
I think ya
Hey (aaaaaahhhh)
Hey, boy, watcha gonna do
If you want me like I want you
Then man up and make your move
(and make your move)
I’m Gold, Gold
You, me, good as can be
Want to be more than your company
So bet your money on me
I’m Gold, Gold
Ladada Ladadada
Ladada Ladadada
Ladada Ladadada I’m Gold,Gold 2x

OURO

Eu tentei deixá-lo ir
Mas não posso ignorar essas borboletas
Porque toda vez que eu olho pra você
Sei que estamos em um catch 22
Nós somos amigos há tanto tempo mas eu
Preciso te falar o que eu penso
Estou doente e cansado de jogar jogos
Porque eu sei que você sente o mesmo
Sei que você está dividido,
Então eu estou te pedindo agora
Me dê uma chance
Quão clara eu posso ser?
Ei, garoto, o que você vai fazer
Se você me quer como eu te quero,
Então seja homem e dê seus passos
Eu sou de Ouro, Ouro
Você, eu, bons como podemos ser,
Quero ser mais do que sua companhia
Então aposte seu dinheiro em mim
Eu sou de Ouro, Ouro
Eu realmente preciso soletrar?
Meu coração pula quando você está perto
Eu tenho tudo o que você precisa
Então venha, querido, chegue perto de mim
Tão confusa e eu não estou surpresa
De menina para menina, eu vi você rolar dados
Conheço todos os seus movimentos,não sei porque eu caio
Deveria me colocar fora, mas eu quero tudo
Sei que você está dividido,
Então eu estou te pedindo agora
Me dê uma chance
Quão clara eu posso ser?
Ei, garoto, o que você vai fazer
Se você me quer como eu te quero,
Então seja homem e dê seus passos
Eu sou de Ouro, Ouro
Você, eu, bem como pode ser,
Quero ser mais do que sua companhia
Então aposte seu dinheiro em mim
Eu sou de Ouro, de Ouro
Ladada Ladadada
Ladada Ladadada
Ladada Ladadada Eu sou de Ouro, Ouro 2x
Foi até legal apenas para te dizer em linha reta
Mas agora eu desejo que você perceba isso
Eu desejo que você perceba isso
Eu desejo que você perceba isso
Eu desejo você
Você não é um tolo,você vê o que eu estou sobre
Então agora eu acho que você descobriu
Eu acho que você descobriu
Eu acho que você descobriu
Eu acho que você
Ei (aaaaaahhhh)
Ei, garoto, o que você vai fazer
Se você me quer como eu te quero,
Então seja homem e dê seus passos
(e dê seus passos)
Eu sou de Ouro, Ouro
Você, eu, bem como pode ser,
Quero ser mais do que sua companhia
Então aposte seu dinheiro em mim
Eu sou de Ouro, de Ouro
Ladada Ladadada
Ladada Ladadada
Ladada Ladadada Eu sou de Ouro, Ouro 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário