#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tatuador de famosos falou sobre Niall Horan em entrevista com a Sugarspace

“Eu particularmente não gosto do Niall, para ser sincero. Ele parece ser uma pessoa bem rude e arrogante. Eu já vi ele durante entrevistas no Jonathan Ross e ele parece ser um adolescente muito desrespeitoso.”
“Eu não tenho nenhuma vontade de conhece-lo. Ele, na verdade, vem bastante para Derby, ele torce para o Derby County. É meio que uma relação bem próxima e os caras do Derby County parecem gostar dele, mas ele é alguém que não quero conhecer.” 

Quando li a noticia fiquei de boca aberta, e pesquisei mais sobre isso, sim, é verdade ! Eu amo o Niall e ele é meu choose, mas quando vi ele pela primeira vez, relamente tive a mesma impressão, desculpe mas parece e tenho que concordar em parte, pois morro de vontade de conhece - lo. Enfim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário