#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sábado, 20 de setembro de 2014

O que acham de um diario?

Tive uma ideia de espressão, e essa ideia foi nomeada de "Diario", vou usar alguns dias até o fim do ano e nesses dias vou postar como foi o meu dia, e dar um "titulo" para ele, se você se encontrar com meu dia, pode achar uma maneira legal de se "espressar". E se não se encontrar pode com certeza colocar nos comentarios como foi o seu dia, e aliviar uma raiva ou outro sentimento que possa estar sentindo. 
Meu tema de hoje é : Hipocrisia
Bem, eu estava vendo um jogo de futebol pelo celular em um parque aqui onde eu moro, algumas meninas pararam e começaram a falar coisas do tipo "que menina assiste futebol?"  ou "isso é muito ridiculo,meninas devem ser femininas". Quer dizer...quem disse que meninas que assistem futebol são masculinas, claro, existe as que são mas, algumas não, e sinceramente isso machuca, de certa forma. Então, sim, Hipocrisia é o nome disso, gostar de futebol significa ter uma caracterista, e uma otima caracteristica sendo modesta. Torço para o Derby County e o Corinthians, e fanatismo é o meu nome, então por que se esconder? Por que não ser eu mesma? Sejam vocês, é isso que importa, talvez não seja isso que querem ver, mas quem liga? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário