#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Rolando Boatos e espalhando fofocas

Esta rolando um rumor de que a musica "don't" do Ed Sheeran é "dedicada" a Niall Horan e Ellie Goulding que "dormiram" juntos enquanto ela  ainda estava com o Ed. Então ele fez a musica que foi postada a 1 mês, chamada de don't, eu ouvi a musica em inglês, e depois fui na tradução. A musica tem totalmente haver com a situção entre os 3. Ed disse em uma entrevista que achou desrespeitoso o acontecimento (a traição), e eu, bem.....eu concordo, ele não disse que foi ela e nem ele, mas deu dicas e pistas que me fizeram sentir como se fizesse parte da Misterio S.A para os entendedores. Não esperava isso de Niall, que até então era o "fofinho" da banda One Direction, ou de Ellie Goulding que é muito conhecida por "Burn". Seria certo a, provavel indireta, de Ed Sheeran? Seria Ellie que foi atras de Niall? Ou seria Niall que foi atras da tal? Como Ed teria descobrido? Pelas fotos?



Obs- É uma suposição que saiu esta semana, nada é confirmado. Mas bem que queriamos saber mais. Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário