#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

You Are My Opposite Side cap.10

Pov Mari
Continuei indo ate o quarto de Gi, quando à vejo no fim do corredor com um sorrisinho triste no rosto, cadê a alegria dessa menina?! Mas ai me lembro do que vem acontecido com ela e.....bem.
Gi- Oiii, oque é esse sorriso enorme ai?
Mari- Zayn me chamou para festa! - dei uma risada escandalosa, tipico, percebi que o minimo sorriso de gi desapareceu.
Gi- achei que iamos juntas- falou triste- mas se você esta feliz, tambem estou.
Nos abraçamos e fomos ate o quarto dela, as meninas estavam lá e dicidimos que escolheriamos nossas fantasias pela internet. Fomos em varios sites e decidimos que seriam assim:

Estavamos todas em nossas devidos quartos nos arrumando super bem.
O baile seria daqui à algumas horas e Zayn havia me dito que viria me pegar, as 20:30, e ja sao 20:15.
Pov S/n
Estava super animada e minha roupa estava linda, na minha opiniao, ouvi batidas na porta e quando abri vi.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário