#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

You Are My Opposite Side cap. 16

Oi todo mundo! desculpa mesmo, eu disse que ia postar ontem mas acabei ficando com uam dor de cabeça , de uma hora pra outra então fui dormir, então perdão. 
------------"--------------------"-----------------
Pov Vi
    Hoje era nosso ultimo dia de folga, amanha iriam começar as aulas e pensando nisso, resolvi fazer um piquenique com as meninas e os meninos, nesses dias acabamos ficando bem proximos, e proximos ate demais. Estou algo muito diferente por Louis e preciso contar a ele, não sou do tipo que guarda pra mim mesma. Se for pra rolar que seja agora...haha ou na hora do piquenique.
    Estavamos eu, Gi, Marih, S/n e Fabi arrumando o piquinique, pois, os meninos estavam jogando, já mencionamos que eles fazem parte do time da escola? Enfim, fazem!
 Gi- gente eu acho que esta tudo perfeito.
 Vi- Esta mesmo!
 Mari- Nós nos superamos.
 Fabi- isso esta muito romantico.
 S/n- Os meninos vão adorar.
Rimos da nossa igualdade em prnsamentos, e ficamos pasmas com aquilo que tinhamos feito, o piquenique estava perfeito:
As meninas iam se vestir para o piquenique então já que eu já estava vestida para o piquenique, fiquei aqui para cuidar das coisas.
Pov Marih
Assim que cheguei ao meu quarto fui logo em busca de uma roupa que me agradace. De uns tempos para cá vim reparando no Malik e cara, ele é lindo e acho que estou apaixonada por ele, aquele topete, as tatuagens, o jeito de falar.....Morri. Finalmente peguei umas peças de roupa e as juntei formando um look totalmente minha cara. Me vesti, sai do quarto e fui para o lugar do pequenique.
Pov Fabiana
Eu e Liam estamos "ficando", e hoje eu quero vestir algo que agrade nos dois, então resolvi escolher vestido xadrez, haha representa bem toy story. 
Pov S/n 
Nunca demorei tanto para escolher uma roupa, parece que eu nunca me vesti antes, desde que comecei a namorar Harry, tenho me preocupada mais com a aparencia e isso acaba comigo por que eu acabo tendo que me tranquilizar mentalmente falamdo coisas como "ele se apaixonou pela s/n normal" pra mim mesma. Depois de muita procura acabei emcontrando uma roupa que me agradou (aleluia?), acho que estou bonita mas ....será que harry vai gostar?. Sai do quarto e fui para o corredor onde achei Fabi, e fomos juntas para lugar do piquenique.
Pov Gi
Depois da carona de Niall, me sinto mais apaixonada que nunca. Só me sinto um pouco timida depois da minha "safadeza", eu nunca fui assim, nem sei como vou olhar na cara dele hoje no piquenique. Me olhei no espelho diversas vezes, com diversas roupas até que escolhi uma.
    Fui para onde seria o pequenique. 



Continua.... see later guys, love you so much. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário