#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Imagine Hot - Louis Tomlinson

Partiuuuu academia! desculpa pessoal vocês devem estar me achando uma louca. Me chamo S\N tenho 19 anos, moro em um apartamento de luxo aqui em Londres e faço faculdade de manhã. Neste momento perfeito eu estou indo para a academia aqui do prédio e sabe o por que da minha felicidade?Eu já comentei que sou vizinha dos caras da One Direction?! Sim esses mesmos, e pra ficar ainda melhor eles fazem academia no mesmo horário que o meu ai eu aproveito e dou uma olhada no Tomlinson . Agora deixa eu ir que já estou atrasada.
S\N: Olá Chris (atendente da academia)Tudo bem?
Chris: Oi S\N. Tudo sim, Seu horário tá aqui(me entregou) . Bom treino.
S\N: Obrigada. Tchau.
Cheguei perto da esteira e quem estava na do lado? sim! o Louis , como de costume fingi não me importar com a presença dele ali, como sempre coloquei a esteira no rápido pois, meu corpo já aguentava esse modo. Enquanto corria percebi olhares na minha bunda vindos do Louis quando terminei desci da esteira e fiz toda a outra sessão quando acabei fui em direção ao banheiro nisso senti fortes mãos me puxando para dentro e trancando a porta do mesmo, quase me desesperei mas vi que era Louis e me acalmei um pouco.
S\N: Você é louco o que pensa que está fazendo?!
Louis: O que eu e você queremos a tempos.
Nisso me beijou com força e desejo,  e foi me levando para aqueles tipos de trocadores de bebes, onde me sentou lá e começou a beijar meu pescoço enquanto passava suas mãos pelo meu corpo  inteiro, depois de explorarmos o corpo um do outro com as roupas as tiramos, quando ele me viu totalmente nua deu um sorriso maldoso e me beijou enquanto nos beijávamos senti dois dedos me invadirem (gemi alto),  e com a outra mão estimulava meus seios até que  logo ele resolveu "descer" enquanto seus dedos ainda estavam lá senti sua língua explorar a minha amiguinha, a essa altura do campeonato eu já não controlava os meus gemidos , não demorei muito logo gozei. Depois que normalizei a minha respiração tomei o controle e desci ao seu pênis que estava totalmente duro e pulsante não pensei duas vezes e coloquei na boca onde sugava com força e passava as mãos pelo seu comprimento  até que ele gozou, me puxou pelo cabelo me sentando no trocador e me penetrando forte e rápido ambos gemíamos muito e alto  até que ficamos nisso e gozamos juntos. Colocamos nossas roupas e quando eu ia sair Louis me puxou.
Louis: Passa no meu apartamento mais tarde?!
S\N: Vou pensar no seu caso. (selei nossos lábios, dei um sorriso safado e sai)
Quem sabe o que poderia acontecer ainda naquela noite só indo lá para saber.

Mary Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário