#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Imagine Hot com gifs Harry Styles

Lá estava eu novamente chorando, apos mais uma grosseria de Harry, me chamo S/n e sou namorada de Harry Styles da One Direction, em frente as pessoas ele pode parecer doce, sensivel e fofo. Mas sinceramente se eu não fosse completamente apaixonada por ele, o abandonaria. Tivemos uma briga terrivel por conta de ciumes da parte dele, vou explicar, quando começamos a namorar ele mw levou para conhecer alguns de seus amigos e nisso eu conheci o Ed sheeran, viramos melhores amigos, mas o Harry começou a ter ciumes de nós dois e dizer que eu passo mais tempo com o Ed, do que com ele, o que é mentira. Então hoje eu fui ao cinema com o Ed para assistirmos As Tartarugas Ninjas (filme muito bom eu assisti hehehe), aproveutar o dia de folga do Ed e fazer alguma coisa acompanhada, afinal o Harry estava no estudio. Quando eram 19:30, disse para Ed que era melhor irmos embora, pois haviamos ficado no shopping vendo lojas e etc, ele me levou ate em casa e foi embora, mas quando eu entrei em casa Harry começou a me chingar de diversos nomes e acabamos discutindo, então agora estou trancada no quarto chorando muito, por culpa desta briga. Ouvi um barulho na porta e uma voz manhosa e rouca falando 
Harry- Abri a porta, por favor! Vamos conversar
S/n- Não, você me magoou
Harry- me desculpa...
Abri a porta e o abracei forte, recebendo o mesmo abraço dele
S/n- por que eu te amo tanto?
Harry- eu que me pergunto isso.
Ele me pegou no colo, me levou até a cama e me colocou lá com cuidado
Harry- deixa eu me desculpar!
Ele me beijou de uma forma ardente, e logo começou a passar a mão por todo meu corpo, fazendo um tipo de "tour", e explorando cada lugar como se fosse Colombo ao descobrir a America, estava maravilhado. Eu estava apenas com uma camisola de seda e uma calsinha, que na vetdade fazia parte do conjunto, olhei nos olhos dele e logo depois comecei a beijar seu pescoço, ele foi tirando minha calcinha e em  minha camisola, eu estava completamente nua e ele ainda estava vestido então desci minhas mão até sua calça e logo em seguida abri o ziper, puxando a calça com os pés, tirei sua blusa o deixando apenas de box, passei minha mão por seu membro, coberto pela cueca e depois a abaixei, tirei-a agilmente. Nós virei na cama ficando por cima, destribui beijos por sua barriga, e depois comecei a lamber sua virilha, ouvindo pequenos gemidos de sua boca, distribui diversos beijinhos sobre sua glande e depois dei leves lambidas sobre seu membro, logo o colocando na boca e o chupando completamente, sugando e ouvindo gritos, de sua boca a cada chupada, e sentindo apos alguns minutos de mais chupadas agressivas o seu gozo em minha boca. Subi meus beijos novamente para sua boca, e depois ele me deitou na cama e começou a me penetrar seus dedos em mim de uma forma agressiva, chupando meus seios ao mesmo tempo, logo me deitpu na cama e começou a me penetrar de uma forma muito forte me fazendo sentir todo seu membro dentro de mim, logo depois ficou de joelhos na cama, me fazendo gritar por sentir, ver e presenciar a força que ele usava, qualquer mulher que foi estuprada ou agredida saberia a força que ele estava usando, gozamos e o tirei de dentro de mim, começando a esfregalo em minha vagina molhada e quente, ele me virou de quatro e começou a me penetrar de novo, depois ele se deitou e me colocou de frente pra ele galopando e rebolando em seu membro, logo o tirei de dentro de mim e o masturbei até gozar.
   Deitamos na cama cansados 
Harry - to perdoado?
S/n- só se me foder sempre assim! - disse ofegante.
Harry- prometo.
Me puxou para o seu peito e dormimos, pelados e ..... molhados hehe.


Gostaram? Abram as gifs longe de familiares, hahaha (são as palavras em verde claro) 

2 comentários:

  1. A cada imagem que passava eu corava ainda mais cara(isso mesmo meninas!!! Me corrompam!!! Depois não reclamem que a criancinha está ficando suja!!!!)

    ResponderExcluir