#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sábado, 20 de setembro de 2014

You Are My Opposite Side cap. 13

Pov Gi
Por mais que para mim fosse uma coisa inesperada, eu estava me divertindo na festa, olhei para o relogio e vi que era tarde e asaulas começariam depois de amamhã. Descidi ir embora mas ....Como?
Sai para fora da festa e quando estava indo ao ponto de taxi. Senti uma mão em minha cintura, me virei assustada e vi Niall, tentei tirar sua mão mas ele me prendou contra seu corpo. 
Gi- O que faz aqui?
Niall- não acha perigoso uma menina ficar andando sozinha, em plena- olhou o celular - 4:00 horas da madrugada ?
Gi - não acha que isso é problema meu?
Niall - não quando se trata de alguem que quero proteger.
Me calei e fiquei o encarando, ele me puxou mais para si, e eu não neguei seu toque.
Gi- Proteger?
Niall- sim....e me desculpar.
Gi- por? ......- eu sabia mas eu queria ouvir dele.
Niall- por ser um idiota com você...em todos os sentidos literalmente- ri e ele me acompanhou, cheguei meu rosto perto de seu ouvido e disse.
Gi- vai ter que provar que esta arrempedido- ele se arrepiou, e sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar tambem.
Niall- como eu faria isso?
Sussurrei novamente.
S/n- se esforçe, mas.....pode me levar para o colegio se quiser.
Rimos e ele disse
Niall- posso te levar ate seu quarto?
S/n - veremos....
Ri e sai andando sendo seguida por ele ate o estacionamento.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário