#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

You Are My Opposite Side cap.15

Pov Gi
Chegamos ao colegio e eu só conseguia pensar no quanto Niall tinha me deixado encantada esta noite, e mal ao mesmo tempo, minhas mãos soavam e eu não sabia exataente o que fazer, ele nunca vai gostar de alguem como eu. Niall parou o carro na sua vaga (N/a- todos tinham vagas reservadas, ate os que não dirigiam, porque todos tem entre 17 e 19 anos). Ele olhou pra mim e abriu a boca para falar algo, mas logo a fechou. 
Gi- Ahhhhh!
Niall- O QUE?!!!?
Gi- Você não deu carona pra Claire, e ela é deu par deve estar te odiando! AHHH E ME ODIANDO! E muito magoada- sim, era instintivo eu me preocupava com todo mundo! Todo Mundo mesmo, faço trabalho comunitario.
Niall- sorriu - ela é uma vadia e ainda esta na festa, dando pra todos e todas, e não aqui me impressionando cada vez mais, como você.
Gi- como eu?
Niall- sim, você é boa- se aproximou- gentil- se proximou mais, me fazendo recuar um pouco- doce- me puxou para perto-meiga- me colou ao seu corpo- linda- colocou a cabeça no meu pescoço- cheirosa- me puxou fazendo os centimetros que nos separavam desaparecerem-deliciosamente gostosa e hummm......per-feita- disse num suspiro me fazendo arrepiar.
Corei e ri, usei meu tom sexy e levei minha boca ao seu pescoço, deixando um selinho, e sussurrei no seu ouvido calmamente.
Gi- Talvez em uma proxima vez- desci minha mão até sua perna, indo em direção ao penis e com a outra em dureção a porta, a abrindo, em um movimento imperseptivel por ele, cheguei ao seu penis apertei e terminei dizendo- nós possamos fazer algo a mais. 
Beijei sua bochecha e sai do carro, correndo para meu quarto com um sorriso no rosto...

Continua *

Nenhum comentário:

Postar um comentário