#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Imagine Hot - Liam Payne

S\N onn <<

Olá pessoas meu nome é s\n tenho 20 anos e sou uma modelo muito famosa no mundo inteiro. Bom, no momento acabo de chegar em casa depois de uma cansativa viajem de duas semanas estou morta de saudade do meu namorado Liam, sim ele mesmo o cantor da 1D a boyband que eu sou muito fãn e amiga de todos os meninos da banda e sim nó dois moramos juntos à uns quatro messes.
s\n: Amor cheguei! Amor?
Procurei ele por todos os lugares da parte de baixo da casa e não o encontrei até que eu ouvi o barulho do chuveiro e resolvi subir, chegando mais acima pude escutar uns barulhos parecidos com gemidos e gemidos do meu namorado. Fui até o banheiro e abri uma frestinha da porta bem pequena mas dava para eu enxergar um pouco e foi ai que eu vi a cena mais perfeita Liam se masturbando enquanto gemia meu nome e pedia por mim, ele estava extremamente sexy com a água caindo no seu corpo, nesse pequeno coma que eu quase tive me veio uma idéia e logo comecei a colocá-la em prática. Tirei toda a minha roupa ainda observando aquela cena e entrei no banheiro bem devagar sem fazer barulho nenhum e Liam como estava de costas pra mim não viu a minha chegada que em seguida entrei no box e coloquei minhas mãos por cima das deles que no começo se assustou mais logo me reconheceu e me prensou contra a parede.
S\n: Sentiu minha falta amor? (perguntei uma pouco maldosa ainda prensada na parede)
Liam: Você não faz idéia mais agora vem cá vem!(me deu um beijo e tanto)
Ele me puxou mais perto dele ainda como se fosse possível e começou a dar chupões fortes no meu pescoço que com certeza ficariam marcados mais eu nem me importei com isso, enquanto eu passava as unhas em sua nuca, suas mãos que estavam em minha cintura se direcionaram para os meus seios que os apertou  com força o que me fez soltar um gemido abafado. Logo em seguida ele me pegou no colo e me levou para a nossa cama ainda molhados, onde ele apertava minha bunda com uma mão e distribuia chupões só que dessa vez nos meu seios deixando eles durinhos e revezando a boca entre eles logo ele tratou de descer a mão para a minha amiguinha e começar a masturbar com um dedo fazendo movimentos circulares com o polegar quase me matando de tanto gemer o nome dele que logo em seguida colocou mais um dedo so que com mais força e mais rápido e não deu muito tempo eu gozei, com a minha respiração ofegante não havia percebido que Liam havia trocado os dedos por sua boca o que me arrancou um gemido muito alto ele passava a língua por tudo e em seguida a penetrava em mim juntamente com um dedo seu ate que eu não aguentei e gozei novamente. Logo tratei de inverter as posições ficando por cima e fazendo uma trilha de beijos pelo corpo dele chegando lá peguei seu pênis com minhas mãos e fiz movimentos de vai e vem aumentava o ritmo conforme os gemidos dele logo depois comecei a fazer oral nele primeiro lambi todo o seu comprimento e coloquei a glande na boca sugando com força enquanto ele gemia descontroladamente e jogava a cabeça para trás em seguida Liam pegou meu cabelo e me fez praticamente engolir o amiguinho dele controlando as estocadas na minha boca em seguida ele gozou e eu engoli tudinho fazendo ele parar de gemer so para assistir a minha cena. Ele me puxou pra cima e me colocou em baixo, em seguida investiu forte em mim primeiramente ele foi lento para me torturar mais logo tratou de aumentar a velocidade para seu próprio prazer também enquanto eu arranhava as costas dele com força  ficamos assim um bom tempo até que chegamos ao orgasmo juntos caímos um ao lado do outro, ele me puxou e me beijou em seguida um beijo carinhoso e romântico.
Liam: Eu te amo muito
S\n: Eu também te amo muito muito
Logo pegamos no sono eu deitada sobre o peito dele me certificando de que a cena que eu vi no banheiro quando  eu cheguei nunca mais iria acontecer sem a minha presença e amanha nos dois teríamos o dia inteiro para conversar sobre isso e matar um pouquinho mais da saudade .


Mary Malik

2 comentários:

  1. Momento choro(to tão feliz de ter lido que nem acredito. T.T) Mt FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Curti mesmo(até pq eu sei em a quem foi feita a homenagem) Bj lindassss, té mais

    ResponderExcluir