#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sábado, 20 de setembro de 2014

Imagine Luke Hemmings parte 1

Acordei às 4 da manhã com muita dor de cabeça, me lembrei o motivo daquilo e fui direto para o banheiro, e vi o que eu já imaginava, meu rosto estava inchado e vermelho. O que esperar? Passei a noite inteira chorando. Sou S/n S/s, sim, isso mesmo a namorada de Luke Hemmings do 5 seconds of summer, ou ex...
Flashback on
Estava sentada no sofá esperando Luke, ele vem chegando tarde ultimamente. Já era 00:35 e só então e era pra ele ter chegado as 23:00. Ouvi um barulho na porta, olhei para porta e Luke entrou, ele estava com cara de quem havia bebido e isso me deixou nervosa, fui ate ele.
S/n- como pode  me deixar esperando você preocupada, e quando chega estar assim? - apontei para ele de cima a baixo.
Luke- cale a boca, eu faço o que quiser- aquilo me afetou da pior forma possivel.
S/n- você me traiu? Onde estava?
Luke- em uma festa....e sim eu te trai mas não foi...
S/n- Idiota! Eu fiquei preocupada e você me trata assim? Pois espero que você continue fazendo o que VOCÊ- dei enfase no você- quer, mas sem mim.
Fui até o quarto e peguei minha bolsa, voltando para e indo até a porta, meio perdida pois minhas lagrimas deixavam minha visão falha.
Luke- Aonde vai?
S/n- pra bem longe de você! - e bati a porta, indo para meu apartamento chorar ate não poder mais.
Flashback off
E aqui estou eu olhando no espelho e me amaldiçoando por amar tanto aquela desgraça de homem lindo.

Continua? Beijos lindassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário