#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

You My Opposite Side cap.11

Opaaa! Continuando a fic que esta atrasada.


Pov Gi
Quando abri a porta vi Liam que me olhava sorridente.
Gi- Entra, por favor !
Liam- Eu sei que você não tem par para o baile então pensei em...... Quer ir comigo? E a Fabi claro.
Gi- Hum...Liam eu agradeço, mas eu não me sinto a vontade com isso, eu vou sozinha, vai com a Fabi e aproveita.
Liam- Bem se você quer assim mas..... vou te levar não importa o que diga, te levo até arrastada.
Gi- Ta bom, ta bom vou com você. Até lá.



........



Chegando na festa viamos pessoas se "comendo", tinha de tudo, de homossexuais a com certeza homofóbicos de carteirinha. Tem muita bebida aqui e eu realmente não bebo, estou começando a pensar que ficar na escola teria sido muito melhor. Todos ja tinham pegado seus rumos, cada um para seu lado, Vi e Louis foram para a pista de dança que tocava animadamente Gangman Style, seguidos por S/n e Harry. Fabiana e Liam foram em busca de uma mesa, sempre os santinhos, ri com meu pensamento. Zayn e Mariana foram, ESPERA!!!! ZAYN E MARIANA??? VACA NEM ME CONTOU!!, eles estavam se agarrando de forma violenta , aviso: o cabelo de mari grita socorro.
Meu estomago roncou e resolvi que iria comer, andei ate proximo da mesa de comidas e olhei diretamente para ela, onde vi Niall pegando milhares de batatas fritas, e jm pedaço de pizza, sorri, mas meu sorriso desapareceu quando eu vi que ele estava acompanhado de Claire. Com certeza estavam juntos pois ela pegou a mão dele e ele a puxou para um beijo escaldante. Percebi que estava olhando por muito tempo quando ele me viu. Limpei resíquios de lagrimas dos meus olhos e andei ate a mesa, comecei pelas batatas fritas, meu prato favorito, coloquei frango frito e um hamburger. Niall e sua "amiga" ainda estavam ali, ouvi um pouco da conversa deles e vi o tanto que ela era errada para ele.
Quando ele a ofereceu batatas e ela respondeu com sua voz exageradamente irritante " estou de dieta so salada". Quer dizer porque alguem tão bonita, e encorpada precisaria emagrecer ?


......


Eram 00:30 e nos estavamos dançando, sim, todos nós Harry e S/n, Vi e Louis, Mari e Zayn, até Fabi e Liam. Estavamos dançando Bang Bang da Ariana Grande (N/a- que é pequena) com a Jessie J. e Nicky Minaj. Durante a festa percebi Niall me olhando diversas vezes e isso me deixou um pouco.....mais apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário