#NossoJeitoDeExpressar

Hey, se Você procura algo para ler, ou até para te ajudar esta no lugar certo.
Vem ser você mesmo, vem!
BOM ACESSO!! :)

sábado, 6 de setembro de 2014

voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então galera estou de volta(Gi), a Mary não ta conseguindo acessar mas acho que vai ser por pouco tempo, estávamos em tempinho de provas, e muitos muitos e muitos trabalhos, posta estava difícil e os computadores estavam estranhos e nós realmente pedimos desculpas, eu vou postar varias coisas a partir de hoje, vou tentar estar sempre aqui mas se não rolar vou avisar, enfim estou um pouco nervosa porque vi uma foto do Niall dando um beijo na bochecha de uma menina em uma foto e fiquei com ciumes. Obcecada?Sim,Fã maluca? com certeza , mas é incontrolável e eu enho certeza que vocês já tiveram suas experiencias com ciumes de idolos então não me juguem, minha foto ódio da semana foi essa:
vocês iram me xingar mas gente ....QUE INVEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário